bora volta a joga tibia
Versão Imprimível
bora volta a joga tibia
fikou uma bosta..vcs acabaram com us magos com u lvl pra poder usa magias..eu tenhu um lvl 22 ml mtu alto e naum posso faze nem Hmm
putzgrila...vo t q joga com u kna agora...
to mtu indignado
to mtu indignado
to mtu indignado
plz pelo - agora tem wand e para de reclama pualinho, acho melhor assim, depois q seu ml ñ tah mto alto
ue...compra um wand mto loco, upa ate lv 25, faiz umas bp de hmm, chama um bloker, vai draggy hunt com hmm e wand, pega lv 30/35, vai mata algo melhor, (nao sei oq xD, se for PA tente hero ;D) pega lv 45 faiz sd, vai mata uns bixo solo pegando mo lv, pega lv 60 e solta ue...pronto seu char agora esta uptademente bom
Eu achei esse uptade realmente um dos melhores já realizados pela Cipsoft, principalmente quando se trata da parte gráfica do jogo. Realmente, o novo visual do tibia choca qualquer um que o joga, está muito bonito. E os knights? Bom, uma coisa de boa aconteceu: a mana enche mais rápido, mas a quantidade de mana pra usar magias como "Exura" e "Utevo Gran Lux" NÃO mudou. O que isso significa? Bem, os knights vão poder usar mais vezes as suas magias, tornando isso algo bem significativo. No caso do "Exura" que é uma magia de cura muito fraca antes do update, vai poder ser usada mais vezes, e agora sim pode ajudar a recuperar um pouco do life do knight. Os wands e rods vieram como uma dádiva para os druids e sorcerers. A presença deles vai tornar o jogo mais emocionante, e novas estratégias para derrotar certos tipos de monstros irão surgir. Tudo isso e muito mais farão do tibia um jogo ainda mais interessante.
Vocês que estão tristes com esse update, e que odiaram de verdade, não fiquem assim. O jogo só se tornou ainda mais competitivo. See ya!
Aow num consigo baixar alguem pode me dizer onde baixo????
Edit:
Consegui baixar ja
pode sim eles meio q resetaram tdos os servidores pra hora q dew o updateCitação:
Postado originalmente por Aeropac
AFF eu achei os grafico rox mais as configuraçao naum gostei hmm q precisava de ml 2 agora precisa de ml 4 agora como eh q eu fiko sem usa hmm to morto
OMFG,depois de ter sido hacked em selena to em grimera,:mad:
to mtu ancioso pra sai esse update de natal,q sem duvida todos Tibianos vao curtir:P
vamos descobrir novos graficos por todo Tibia :eek:
so see you in Tibia
Gostaria de saber porque o meu sorcerer não está fazendo as magias mais como : SD, GFb e HMM?
Aparece q meu level esta muito baicho, mas eu ja estou lv 21 e ml 28