Gente, mudei o nome da rave. Agora é NK Boky Rave. To preparando novas drogas pra por lá ^^
Versão Imprimível
Gente, mudei o nome da rave. Agora é NK Boky Rave. To preparando novas drogas pra por lá ^^
puts cara...thecrims é mt ridiculo..........eu to la com meus 1200 de respeito ai eu sai do jogo e fui durmir....acordei hj e tava la nas msg...........fui atacado por uma gang umas 10 vezes e perdi 400 de respeito +- e 400 de status +-.........o char fico um lixo.......ainda bem q n tava jogando serio pq vo esperar resetar o jogo.......-.-....vou tentar jogar aquele gangstawars q deve ser melhor... :yelrotflm
Aconteceu a mesma coisa comigo. Eu fui preso do nada, perdi 250 de respeito e 623mil de dinheiro -.- Quebrei bonito mas to recuperando =\
Entrem na rave, NK Boky Rave ! :D
to com 260 de respeito eu entro na sua gangue xDCitação:
Postado originalmente por Jocker__
q merda veio... tercero dia seguido q vo joga e me batem... me baterao na primera ves dai sai do hospital joguei meia hora de jogo me baterao de novo, dai hj sai do hospital joguei + meia hora e ja me cacetarao de novo -.- ja to desistindo ¬¬
como fais pra mim entra na guangue? =P
Todos que quizerem entra na minha gang...eh soh manda msg pra mim no jogo
Quakerz meu nick
aceito todos pra entra em gangue
soh manda pedindo gang
Flwz~
Qualquer pessoa com 800+ de respeito que consiga assaltar pelo menos boate, me mandem MP com arma e colete e os stats. Pretendo montar uma gangue lá.
800 de resp no maximo roba boate :ok: num da casas bahia meus skils 800+ meu resp 1000+ nem deu pra roba :@
Tô querendo gang...
Pé-de-chinelo
Respeito: 980
Grana: $217,566
Moral: Super drogado
Gangster
Inteligencia
883
Carisma
875
Força
889
Resistencia
870
Tô de Sniper e o melhor colete do jogo.
Desculpa mas não entendi :)Citação:
Postado originalmente por Gladiuz Rose
Harutogu,
Me invita la. Meu nome é BokyTy. ^^
To procurando mais gente \o/
Me add la tb Gladikz. Tipo Thym com 800 de respeito nem da pra ir casas bahia tem q ser boate msm.