mas fora do fórum ninguém sabe que eu tenho aids
quando a realidade imita o meme
https://www.youtube.com/watch?v=6ibwuBLCa-0
Versão Imprimível
mas fora do fórum ninguém sabe que eu tenho aids
quando a realidade imita o meme
https://www.youtube.com/watch?v=6ibwuBLCa-0
Resposta de Flávio Bolsonaro no FacebookCitação:
Ficou bem claro para todos que o MP/RJ estava mentindo ao dizer que eu não era investigado.
Conforme matéria do JN de hoje está provado que eu era investigado, que quebraram meu sigilo bancário sem autorização judicial e foram vazados propositalmente dados sigilosos de minha conta bancária e extratos com movimentações, o que é um absurdo e uma total ilegalidade.
A história que inventaram sobre os depósitos em minha conta, querendo insinuar que possuem alguma relação com meu ex-assessor, é uma mentira deslavada que terei o prazer de derrubar com provas reais e documentais.
Só acho engraçado como acontece com ele uma situação bem similar à que ocorreu com Lula, e agora ele tá todo mordido :lol:
Ilegalidade no cu dos outros é refresco mesmo
@GrYllO: Porque o dito adultão não tava falando disso antes? Esses dados do BNDES já eram públicos, inclusive já haviam sido divulgados pelo Spotiniks e pelo Instituto Mises.
Só tá alardeando isso quem é analfabeto político, e acha que o governo Bolsonaro tá fazendo algo, quando na verdade, é cortina de fumaça pras merdas que ele vem fazendo dia após dia, com as sujeiras da família Bolsonaro (QUE SÃO CORRUPTOS E OS MINIONS, COMO VOCÊ, ESTÃO PASSANDO PANO), e as bobagens de um governo incompetente.
Se o Flávio Bolsonaro realmente passar ao status de investigado, vai ser interessante ver a movimentação dos grupos de interesse que compõe o atual governo. Se o Bolsonaro ficar calado e entregar o filho como boi de piranha, reforça o discurso anticorrupção perante os eleitores e a base. Se ele decide salvar o filho com qualquer movimentação que seja, os grupos de pressão vão começar a cobrar um preço político para não saírem da base, dando assim origem a todo o esquema de loteamento de cargos por critério de governabilidade. Ainda tem a questão do núcleo militar, que não vai ficar nada satisfeito com uma possível passada de pano oficial.
O problema é que, caso o Flávio Bolsonaro tenha realmente culpa no cartório, como parece ser o caso, existem algumas questões desconfortáveis para o próprio presidente. Tem o caso da filha do Queiroz, que foi assessora do presidente, quando era deputado, e é de conhecimento geral que ela não trabalhava em Brasília, por ser personal no RJ. Tem o fato do depósito na conta da primeira dama, ainda mal-explicado perante todo o contexto do caso. E, por último, a declaração do próprio Bolsonaro de que o Queiroz seria um amigo dele e da família.
Sinceramente, acho que por trás de tudo isso teve sim um esqueminha bem fuleiro de pegar mesada de assessor fantasma. Não é de longe o maior esquema, nem sequer algo que seja incomum no sistema político do Brasil. No pouco que tive contato com política, dá pra perceber que esse direito a assessores que os políticos tem serve mais como cabide de emprego, para pagamento de dívidas políticas e várias outras maracutaias mais pesadas. Geralmente um político usa mesmo 1 ou 2 assessores no máximo para as tarefas do cargo, alguns nem isso precisam. Verba de gabinete é praticamente corrupção legalizada.
O que pega é que muita gente realmente comprou o discurso de que a corrupção era coisa de esquerdista, essa ligação pobre entre ideologia e moralidade que a campanha do Bolsonaro tentou criar. Quando, na realidade, a corrupção é problema endêmico na administração pública, atingindo todas as fés, crenças, ideologias e partidos políticos.
O que eu acho que vai acontecer: o Flávio vai tentar se salvar com bons advogados, que vão esfriar um possível processo. Vai gerar um desgaste para o governo, que vai ser remediado com a entrega de cargos de segundo e terceiro escalão para algumas bancadas suprapartidárias. Para os militares, será dada a garantia de não fazerem parte da reforma da previdência. Ou seja, a boa e velha pizza que todos nós conhecemos. No fim, os militantes e minions vão sustentar um argumento de inocência jurídica e desviar o foco para a corrupção do PT. Até quando isso vai funcionar, eu não sei. Talvez até o próximo escândalo, já que essa bancada do PSL parece estar doidinha pra fazer merda. Impossível reunir tanta gente que não presta em cargos de poder e não sair nem um esqueminha sequer.
P.S.: "e o PT" é o novo "e o Aécio" da direita bolsonarista. Militante político é tudo a mema bosta.
Com o PSL rachando mais a cada dia, na próxima crise, eu não duvido que o governo perca muito da governabilidade que possui. O PSL não é um partido, é um amontado de pessoas que queriam surfar na onda do Bolsonaro.
Que o Flavio tem algo a esconder, pra mim está claro. Agora, a depender da contundência das prova, ou vão deixar isso morrer e não teremos mais pronunciamentos a respeito, ou Bolsonaro vai de fato sacrificar o filhote, como fez com irmão.. Só que cá entre nos, isso por sí só é coisa mt pequena, não é suficiente pra afastar a fanbase e nem fortalecer a oposição. O maior risco, ao meu ver, eh que alguns oportunistas podem começar a querer pular fora e não conseguir mais apoio do congresso no que realmente importa agora.
É bom que aconteça esse tipo de coisa pra poder testar a honestidade do Bolsa e a determinação do Moro. Se os cara não tiver dó nem do filho do presidente, duvido que terão dó de outro corrupto.