Mas realmente acho que temos todos de dar mais profundidade as nossas personagens.
É estranho ver o flashbek drogadão numa fake e noutra todo serio.
Versão Imprimível
Mas realmente acho que temos todos de dar mais profundidade as nossas personagens.
É estranho ver o flashbek drogadão numa fake e noutra todo serio.
http://kamalcranio.files.wordpress.c...3/06/gifao.gif
Voltando à suruba informativa de antes. Alguma coisa sobre essa tal de fakepédia? Alguém para o projeto? Até o final do mês que vem eu acho que tô sussa pra o que vier ._.
[]'s
Wikis são muito fáceis de criar, o problema é manter.
Têm uma maneira muito fácil que é só users com permissão podem editar. Ai quem quisesse adicionar alguma coisa ia no face e pedia autorização para o responsável (cjean?).
têm é que ser mais do que 5 pessoas...
Cê tá de brinks que eu não sou o único com essa ideia :OO
@Artie
Poxa, que tipos de problemas ce tá tendo aí no PC?
Me fala os dados que tem que coletar para elaborar as Deers Dominicais que eu coleto.
EDIT:
Fica difícil... Uma pessoa (ou um grupo de pessoas) somente responsável... Se os interessados em mudar a Wiki enviarem para esses moderadores o negócio já pronto, aí rola.
Eu fiz uma para a OdD e enquanto o pessoal participava ficou muito bom.
Primeiro deve-se criar paginas sobre outras pessoas e não sobre você. O resto flui.
O que não vai faltar é trollers editando, e voltando a um assunto.... e o spriteie a imagem? O.o
Bem que podia falar com o goldboy para ele recomeçar o "Tibia Trunfo", aquilo deu um grande movimento aqui no MF e motivação para fazer fakes, era também muito divertido, desde que participem né.