Oi gente! Sei que to meio sumida mas talvez eu volte agora. Amera tá em war de novo! o/, alguém se candidata a vir ajudar? :D
Então a história de agora é...um povinho gringo que era do nosso time brigou com outro cara do time e criou uma nova guild contra a nossa juntando com os hunteds. Tá uma chatura agora. Death Before Dishonor + Cegos + Warguild One contra nóis, que tamo meio sem guild??? Já que deram disband na rampagee sei lá porque!
Dessa vez to tentando ajudar na war! Um pouquinho menos covarde >.<
Mas eu quase morri ontem!!!!!!!!!! Meu coração foi na boca haha, meu namo pediu pra eu segurar o pz de um dos cara lá que tava yellow em alguém. Então tive que pegar pk nele, que correu pra a entrada da isle of evil quest. E só dois de nós tinhamos a quest pra entrar atrás dele la (eu e o cara que ficou trapando a porta). Mas eu sou pally, então solar a porquera do mage lá ia ser dificil. Fiquei batendo nele, ai chegou um outro mage la dentro e peguei skull nele sem querer subindo e descendo escada >.<. Depois esses 2 começaram a tentar me combar. Ai chegou mais 3 ou 4 dos magezin contra, pegaram tudo yellow em mim e foi a vida descendo, tive que sair correndo desesperadamente de lá pra perder pk. Quase morro nessa brincadeira, T.T
Tirando isso, completei os pontos da warzone, não resisti e comprei os tokens que faltavam. Mas ainda não consegui fazer, tá sem time. :/
A é, e peguei 2 leveis num dia! Tattahs é 129 uhul, graças a pedrinha da devovorga e caçar um pouquinho. Bem é isso! Bjocks!
http://3.bp.blogspot.com/-PAKvXj7r_A...+do+09+att.bmp
To tirando onda de cavalo amarelo?