Garçom, me ve um copo bem cheio de... extensões!
Ae pessoal, como a gente tinha falado, vamos arrumar as extensões do pessoal e deixar tudo bonito. Eu acabei de arrumar a minha, passem la e digam se gostaram e tudo mais
Enjoy
Versão Imprimível
Garçom, me ve um copo bem cheio de... extensões!
Ae pessoal, como a gente tinha falado, vamos arrumar as extensões do pessoal e deixar tudo bonito. Eu acabei de arrumar a minha, passem la e digam se gostaram e tudo mais
Enjoy
Muito fera, Limon! :D
Quero a sign do resto do pessoal agora. u__u
Mais tarde eu vou ter que re-fazer toda a parte de fakes da minha sign. Por que tipo, se eu quero fazer propaganda das minhas fakes, acho que vale mais a pena colocar as novas primeiro e as antigas depois...
Bem que poderia ter uma categoria nova no Faker de Ouro/Joinha sobre extensões... :hmm:
Quase ninguém hoje em dia tem extensão. Principalmente depois que falaram (acho que foi o Gryllo) que não é pra ficar criando 12312321 tópicos-arquivo na seção de testes.
Seria uma disputa muito desnivelada (principalmente pros usuários mais novos), nem curti a ideia.
Foi só uma sugestão. o_o
Talvez o pessoal se animasse... E, na boa, dizer que seria um prêmio nada a ver... então me explica porque tem categorias como user mais chato/mais quer se aparecer? :hmm: