Certo vlw.
Eu tenho condiçoes de solar?
Se não, com quantas pessoas de lvl 40 eu devo ir?
E um kina lvl 70+ com skill 75+/- aguenta blocar essa quest?
Versão Imprimível
Certo vlw.
Eu tenho condiçoes de solar?
Se não, com quantas pessoas de lvl 40 eu devo ir?
E um kina lvl 70+ com skill 75+/- aguenta blocar essa quest?
Solar acho meio dificil, mais se for em grupo, leva 2~3 knights, 1 sorc e 1 pally.Citação:
Postado originalmente por Magus Ocera
Dai talvez te ajude (o problema é que eu ainda não to lvl 40 pra poder resolver :riso: )
Mais se tiver qualquer duvida, ve lá na seção de videos que deve ter algo da Mad Room quest =D~
Ok ,vlw!Vo dar uma olhada e perguntar pra alguns amigos lvl 40+ que ja fizeram.
NO meu lvl vale a pena fazer postman e paradox?
Citação:
Postado originalmente por Magus Ocera
Postman vale a pena sim, se for caçar guard lá nas caves, sempre bom você ter o postman, dai você abre as portinhas e manda direto da cave pro seu dp via parcel. =D
Paradox eu acho que é lvl 40+, por ai.
Ok, vlw por tudo cara!
Equips do avatar. Level 34 (peguei hoje cedo), magic level 38, skills 18/24 (tenho um skull staff que uso quando faço runas). Pretendo pegar um crown helmet na quest quando pegar lvl 35. Como estou?
Você pode pegar o ml 40 e lvl 35.Citação:
Postado originalmente por Illarian Family
Tente comprar uma volcanic (normalmente em caçadas em tumbas ou dwarfs guards, você irá usar a volcanic).
De resto você está bom.
Na verdade, eu ainda tenho todas as minhas rods (até a snakebite). Mas acho que tumbas nãos servirão para mim, são só para premium.
Tenhu Druid
Level: 13
Ml: 11
Ekips: Soldier Helmet, P Armor, Brass Legs, Tempest Rod, Dwarven Shield e boots.. o que devo melhorar www.flogao.com.br/sirfrevo caso ajuda!
acho que você quis dizer moonlight rod :pCitação:
Postado originalmente por Sir_Frevo
bem.. o char tá legalzinho ^^ cata level 20 faz a quest dos 10k e compra uma blue robe
cya