fala qual é sua melhor arma de cada elemento.
abs
Versão Imprimível
cajado abençoado bastão da tempestade e vara ondulada tenho ainda uns 70k e já tenho as magias de soul p.Lvl 47 de fire p Lvl 49 e de elétrica Lvl 43
eu pago em platinum tenho uns 2k quero pegar Lvl.rápido pq.costumo jogar.umas 3 horas por semana só ai eu.pago boost
eu jogo em inglês, mas acho q deu pra entender kkkk
1) bom e costuma ser vazio: terrorbird em banuna, portal fire island.
mto bixo, bom respwn, portal perto, morre rápido ...
2) mto bom, mas quase sempre tem gente: vampire em solamar, portal labyrinths
3) tentacles em starfish, portal ethernal swamp
valeu pelas dicas será acho fácil?
Talvez você ache uns vídeos na internet ou seus colegas de guilda saibam onde é!
Além do mais, sempre é bom dar uma explorada pelas cidades, talvez você até encontre respaws que te agradem mais.
-------------------------------------------------------------
Gente, como tem MUITOS pedidos não respondidos, vou tentar dar uma adianta geral mas bem básica. (Lembrem-se que não jogo faz tempo, talvez as coisas tenham mudado, mas até agora essa sequencia de monstros tá funcionando pra mim).
1 - 11 Quests de Lybera.
11 - 14 Lizards, Scorpions e Wolfs. (Tudo em Aurea).
14 - 18 Minotauros, Orc, Bears e Rapid Bears (Ainda em Aurea).
18 - 23+ Zombies, Minotauros, Orc Líder, Walrulls e Killer Bears (Agora os respaws já estão mais distantes, mas acho que todo mundo consegue encontrar de boa, além do mais boa parte deles ficam em Aurea). PS: Nesses respaws dá pra upar até o 35 com facilidade, eu por exemplo fui do 16 ao 35 nos zombies em uma semana.
35 - 40 Trolls, Longs, Tempguards, Ninjamans
40 - 60 Múmias, Vampiros e Flames. Os Ninjamans ainda são uma ÓTIMA opção, mas agora você pode ir sozinho.
cara obrigado pela ajuda e pelo.tempo disponibilizado eu vou procurar o q gosto de pesquisar
Annibal, Valeu as dicas e desculpa pela demora estive viajando e não pude jogar muito, peguei o level 28 mas infelizmente não tenho guild pra me levar onde você falou =/
Será q não teria outros respaws melhores para um guerreiro com:
HP; 10
ATK; 39
DEF; 32
Ajuda ae galera, atualmente estou terminando as quests de yabutu!
já melhorou a defesa :)
depois q terminar as quest de yabutu, fica nos longs (portal the dam - em portugues acho q se chama portal represa); se tiver cheio, vai pra farmzombies ao norte do portal gyaku village.
obs: se vc quiser pode vir pro mundo 8. Dá pra pega esse lvl 30 (556k de exp) em 3 semanas. Se comprar erebos pega em 1 semana, heheh. abs!
obs2: no w28 tb tem guild mentora. No novo W31 tem um pessoal começando, parece q tao upando bem lá tb. Abs!