-
Por bastante tempo eu achava se tratar de um livro real. Ainda mais que Ab'Dendriel é uma cidade pouco movimentada para os jogadores conferirem. Por mais de um ano deixei o texto sobre a Kylindra como se fosse real. Mas felizmente me toquei há algumas semanas atrás. Antes tarde do que nunca. Se acham que é necessário uma retratação pública por esta minha falta de pesquisa e crença cega em boatos, peço minhas humildes desculpas a este pessoal que ainda investiga sobre a espada, e pode ter sido ludibriado bastante tempo por um hoax.
-
Sendo a lenda de Kylindra FanFiction a maioria das teorias já feitas sobre a espada caem, restando poucas que envolvem main/rook...
algo improvavel de acontecer....
a conclusão que chego agora é de que a quest da spikesword não existe mais...
o que vocês acham ?
-
existe sim, o dax tem ela...
blé tanto faz o.o
-
Pequena garota, você pode correr tão rapido como o mais rápido cavalo no reino, pode ser tão forte quanto demônios, mas não tem humildade para entender o que acontece ao seu redor. Sua espada está ensanguentada do sangue dos homens, crianças, Trolls, Orcs e muitas outras criaturas que você tirou a vida sem razão e ela permanecerá em uma Ilha, para lembrar a todos os males que você causou. Sua espada será conhecida como a 'Espada da Fúria', e ela queimará sobre as rochas, sendo somente tocada pelos humildes".
keria destacar essa parte:Sua espada está ensanguentada do sangue dos homens, crianças, Trolls, Orcs e muitas outras criaturas que você tirou a vida sem razão e ela permanecerá em uma Ilha, para lembrar a todos os males que você causou.
sera que c vc chega perto dah agua ali nu local daa spike sword cm 0 d xp sem nunk te atkado 1 bixo tenha compo pegar a spike???
eu sei uma maneira d passa para u lado ond so lvl 2 eh permitido sendo lvl 1=D
talveix essa seja uma possibilidade!!! 1 dia eu ainda tento c eu conseguir ou falhar aviso a vcs =D
abraços
-
Bom, tópico interessante.
A estória eu já tinha lido no Tibianews faz muitooooo tempo, mas o fim do tópico foi realmente sensato...
^^
Curti cara.
xD
-
"Chorei" com o seu tópico cara...
muito bom mesmo!!!!
-
Humildade também é ajudar aos outros sem importância do level ou porque ele é noob ou newba, esse tópico é muito importante porque nos tráz uma realidade muito conhecida. Debatemos nesse forúm sobre sharers, que não conhecem o que é ser humilde, portanto eu sempre disse.
"Mais poder, maior a ganância."
Tenha sim o grande poder de lidar com as pessoas.
-
Topico mto bom,bastante interessante...
fikei refletindo um poko akew :P
qm sabe um dia...algm seja humilde o suficiente para toca-la
-
Oh My God!
Bom Tópico, mas me deu umas idéias tensas agora...
-
parabens,vc contou uma boa história,q eu nao tive a preguiça de ler,e ainda acressentou um toque pessoal q faz com q muitos pensem na sua vida e como estao agindo na sociedade,in-game ou nao
mais uma vez parabens e obrigado por ter feito um topico q me faça refletir(será q eu escrevi certo?)