Sim, o filme foi baseado no livro, vou pagar o boleto amanhã :)
EDIT: Vou aproveitar e tirar a coleção d'O Guia do Mochileiro das Galáxias.
Versão Imprimível
eu acho meio caro tmb, mas não é lá tão caro assim... se não me engano era no máx 40 e poucos reais...
esse é o motivo de eu não ter comprado ainda o quinto o livro, to até pensando em pedir emprestado pro iriandor (ele é da mesma cidade que eu xD)
compra um de cada vez, foi assim que começei a ler... comprei o quarto, aí o terceiro, dps o segundo e por fim o primeiro (foi essa a ordem que eu achei pra comprar, ou seja, li de trás pra frente a série heuaheuaheuae)
Alguem ai tem alguma indicação de livros de:
Terror
Suspense
Fantasia
para indicar??
Mais coisas boas,que não enjooa ou enche o saco de ler...
Stephen King é o nome do seu post =D.
Qualquer livro dele é bom, mas os que eu possuo e acho todos ótimos são:
A Torre Negra (mais de 4000 páginas em sete livros)(mistura de ficção cientifica e fantasia, obra mais épica de King)
À Espera de um Milagre (foge do genero terror e supense e se foca mais no drama, muito emocionante o livro)
Carrie, a Estranha (se eu não me engano é primeiro livro de King)
Zona Morta
Também tem o Salem's Lot. Se for ler Torre Negra, recomendo ler antes Salem's Lot (acho que saiu aqui como A Hora do Vampiro), O Iluminado (The Shining) e Os Olhos do Dragão, no mínimo. A Torre Negra é a obra prima do King e mistura todas as outras, com inúmeras referências. Realmente acho que fica mais rica com essas leituras.
Eu terminei de ler A Arte da Guerra e estou pensando em comprar o Elite da Tropa.
Eu queria deixar uma dica para vocês, na verdade eu queria fazer uma propaganda para quem gosta de comprar livros pela internet:
A livraria mais barata que eu achei foi a Livraria da Folha (do jornal Folha de São Paulo), eles dão muitos descontos, não que vocês devessem comprar livros sem pesquisar antes, mais eu sempre pesquiso e os descontos deles normalmente são os mais altos (principalmente comparado com os da Saraiva)
esse zona morta seria esse site?
http://www.zonadosmortos.********/
se for eu recomendo mesmo, muito bom os contos xD
Volme quatro do Guia do mochileiro das galáxias.
Douglas Adams owna. xD
Uma breve história do mundo. Cansei de ler livros de ficção.