desculpa, mas eu te passei Celso
<AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEE>
Versão Imprimível
desculpa, mas eu te passei Celso
<AAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEE>
é mas eu joguei o osso de novo e te passei /o/
mas meu fiel cão Tobs pegou o osso e agora vc vaificar brincando com ele ai atrás
to ganhando XD................................................ .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ..................
mas Sacul junto com Tobs e sua tartaruga passa -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
<EEEEEEEEEEEEEEEEEE>
(consegui digita)
jack ultrapassa bunito o sacul
perdão capitão jack!
hahhahahahhahah
Sacul passa td mundo
Captain Jack volta a primeira posiçao
obs:celso para com akelas fotos nojentas plz
Sacul passa Jack e concorda com ele quanto as fotos