eu levei logo um delet, n recebi aviso nenhum e detalhe
eu nem tava usando bot e conheço gente que usa e n foi pego...
alguem pode explicar isso?
Versão Imprimível
eu levei logo um delet, n recebi aviso nenhum e detalhe
eu nem tava usando bot e conheço gente que usa e n foi pego...
alguem pode explicar isso?
Noticia maravilhosa, nada a reclamar sobre ela!
Agora sim os botters vão ter medo, "bot bot bot, ban, joga 6 mes na raça e então bot bot bot de novo" acabo agora.
Acho que agora sim o L'P deve tar bravo né? tenho certeza que ele tava esperando o record dele termina pra ele volta a normal, e agora não vai termina mais *_*
<Editado>
Como alguém pode falar uma besteira dessa?
Não,não,não,não,não,não...não consigo acreditar que alguém pense isso.
Esse ai deve curtir teoria conspiratória...
E incrível também, são os botters que imaginam que eles têm de brigar com a Cipsoft, como se fosse uma guerrinha:
Cipsoft vs Botters...
vcs viram o que eu falei???
eu to achando que tem coisa ai pra cip, essa empresa que de etica n tem nada deve ta armando uma...
ou entao fizeram um anticheater muito do bugado
na moral
tibia ta cada vez uma merda mesmo, alem de ter boter livre ta fudendo quem n tem nada a ver
acho que vo começar a usar bot, pelo menos vao ter um motivo
é, isso mesmo...
ta afim de um discipulo cara?
aehueahueahueaheauheauheah
essa empresa n respita ninguem e ainda vem fazer uma parada bugada
a mermaum é pra se fuder agora
uma coisa eu digoe sse sistema vai diminuir nao vai chega a acabar com eles nao é um sistema efetivo nao vai acabar com eles hoje em dia todos usam e conversa mal manjada de ai nao uso etc... se eles querem acabar bota sistema efetivo por exemplo um 200 mage meu wordl u cara tem monte kina 100 foda-se se um for ban ele tem otro a parada e uma grande merda do krl ,l, e alem do + um mlk conheço ele tem mage 160+ 8 kinght de bot e uma coisa ridícula de fato geral usa bot pelo que se percebe os que falam sao lvl alto eles sim jogam na mao + crtz taca um lvl biaxo no bot faze din din e uma porra esse sistema eu n vo + paga p.a para esses fdp inutíl :mad:
/Editado