Uma dúvida!
As 4 task's que o Daniel Steelsoul dá em Edron, elas dão pontos de task? Me falaram que não da ponto, então nem vale a pena fazer.
Versão Imprimível
Uma dúvida!
As 4 task's que o Daniel Steelsoul dá em Edron, elas dão pontos de task? Me falaram que não da ponto, então nem vale a pena fazer.
Se eu fizer as tasks junto com meu amigo paladino, como conta cada bicho morto? Conta como um cada um que matarmos em party, ou não dá pra matar em party pras tasks?
Nao sei se jah foi respondida essa pergunta pq n to com paciencia de olhar as 36 paginas que tem sobre essa quest entao lah vai minha pergunta:
eu to fazendo task dos necro e rats posso pedir a dos pirate tmb ou anula a dos necro etc??
primeira task q eu to faseno, eh a dos necro la... qnd eu termina eu pesso no lugri pra mata o boss, e vo no tp... mais tem como alguem entra no meu lugar ?
se n tiver, entao tem um limite de tempo pra min ir ateh la neh ? ou eu vo pedi pra mata o necropharus e vo ir qnd quizer, so q so pode entra um no tp por ves q tenha terminado a task?
ONDE temn bastante mamoths pra fazer a task?
obrigado
qnd eu pesso pra mata o boss da task dos necro, tem tempo pra ir la no tp? ou so ele vai nascer qnd eu entrar la... ?
entao, queria a task qe fosse mais rapida de se fazer, nem quero muito lucro.. quero mais os pontos mesmo... qual seria melhor?