Pq sao fãs do tiririca
Pq eu so demente?
Versão Imprimível
Pq sao fãs do tiririca
Pq eu so demente?
Porque o país é livre.
Porque o filme "Missão impossivel" se chama Missão impossivel, sendo que eles sempre completam a missão?
Pq é uma crise de existência,é tudo relativo em uma cadeia de ações.Nada é real,ilusão é ação.assim,resumimos a ilusão á ação,tendo a missão impossibilidada illusionada.Nada existe,é tudo uma ilusãããão 0.o
Pq os PA higfht level,na maioria das vezes,se vestem de rosa?
Bom, essa é uma pergunta difícil de responder... Vamos lá... Imagine uma laranja. Agora descasque essa laranja. A sua casca que sobra, seja madura ou não, é a imagem projetada da laranja num tempo-espaço inconcebível em duas dimensões. Uma batata é diferente, jah que todos pensam que a batata é uma raiz. Pelos animais são coratdos todos os dias, fazendo assim a constante c (velocidade da luz) se tornar variável, diretamente proporcional ao numero de mana gasta (média dos servers) com a magia UtEvO lUx... Resumindo... flogoes são imagens mestiças de decorações desembestadas, projeções imaginárias de personagens tibianos sem a vontade dos mesmos, tomando como base o entendimento platônico.(uFa)
Quando foi a última vez que você cumpriu todas as suas tarefas numa semana?
Cacete pergunta facil foi quando meu papagaio morreu pra pk!!!
Oq eh um passaro morto voando na agua?
Errrr.jah sei eh a bubble matandu black sheep
Qual a relatividade da gravidade da terra???
O mesmo numero de pizels q sai da sua camera fotografica quando vc vai ao banheiro e naum da descarga
Oq eh uma carlin sword?
Errr.....jah sei...num...pera esa eh dificil.......pera vo olha no TibiaBR.......merda num tem....pera eu sei......sera q a bubble sabe??.......vo olha no site de busca.......num axei pasa pra proxima
O qq eh sexo???
eh um bixo q sabe escova os dentes
pq o filme dungeons e dragons eh mais comedia do q acao?
Eh o nome dado a um conjunto de dentes,Conjuntos de estrela naum eh "estrelação"ou entao conjunto de vacas seria "enxame"entao sexo eh o conjunto de dentes :D
quanto vale uma torcha?