Por isso que não gostam do Sr. Lord Paulistinha
Versão Imprimível
Por isso que não gostam do Sr. Lord Paulistinha
Poww gente ele nao gosta de mage pq kdo vc usa exeta res neles eles nao viram pra vece!!!!
Noob do cao plz
Gogo rusha na academia gordo maldito -.-
Guri coloca uma coisa na tua cabeça, ninguem aqui diz que é contra o pvp,
so estamos tentando mostrar a voces que, esta passando dos limites, na verdade ja passou dos limites permitidos pelo jogo. Pelo amor de deus leiam as regras do tibia, please please please. Se querem opinar sobre algo opinem com razao e com inteligencia, nao venham ate aqui so falar besteira porque é perda de tempo a gente ficar lendo.
RFespeito é bom e todo mundo gosta, no mundo existem pessoas boas e pessoas més, é justo generaliza-las (pontinho de interrograçao) não é justo não, uma vez o poder dos magos tornou-se limitado e agora estao desejando isso novamente(pontinho de interrogaçao), eu GARANTO se Lord Paulistinha fosse mage (o xar LP porque o Carloç possui outros xars) bom se o Lord Paulistinha fosse mage, ele seria o primeiro a levantar e gritar SOMENTE SORCERERS PODEM USAR SD, ESTÁ TERMINANTEMENTE PROIBIDO O USO DE SD NESTE SERVIDOR POR OUTRAS VOCAÇÕES
Dai voces leriam uma hotnews e ficariam entrigados, bom na verdade ele é knight e tem desvantagem se comparado a um mage, quando ele enfim obteve o xar ele conhecia os prols e contras de cada vocaçao, agora nao adianta ficar chorando, que aguente a situaçao com peito e coragem, na hora de postar videos de lvl sendo conquistados ele é capaz entao porque nao começar a postar os videos das vezes que ele mata as pessoas(pontinho de interrogaçao)
Tibia é um jogo, não é vida real! Quando voce começa a utilizar algo da internet, sempre perguntam se voce aceita ou se voce discorda. Porque será que 90% da populaçao aceita sem ler(pontinho de interrogaçao) porque as pessoas ao imaginar o que vem depois da passagem de aceito ou discorto, simplesmente aceitam para agilizar o processo(pontinho de interrogaçao)
O Tibia como qualquer jogo possui suas regras, tais as quais varios aqui nao leram, se aceitaram as regras sabiam que poderia haver consequencias agora nao adianta uma guild e um homem tentar bancar de "deus" que eles nao sao. Pode haver a quantidade de botters que for no TIBIA, por mais que seja uma situaçao que esta fora de controle, a CIPSOFT é a empresa que gerencia o game. entao pelo amor de DEUS parem de querer ser o que nao sao, criar regras em cima das ja criadas. Voces estao passando dos limites. Leiam as regras antes de mais nada, para ver se algo nao infrige o que ja foi decidido. Sejam seres humanos, nao se tornem animais!
Concordo com tudo que falou !!!
Quase todos os mundos estão em war.
Na minha opinião Tibia mudou e muitoooooo.
War antes era tretas de guilds contra guilds... e agora?
Agora eh soh pancadaria e power abuser.
CIP ta fazendo novas areas de caça.... mudando grafico... pra que?
Ninguem consegue caçar.
O problema não esta em Falta de area de caça... e sim na disciplina do jogo.
Ninguem mais aguenta por p.a e fikar parado dentro de um dp.
Ai há os que dizem
-Não quer war? Vai pra mundo no pvp.
Como?
FALTA MUNDO NO PVP...
Porque a maioria das pessoas estão fazendo trade world e mudando de fato para esses mundos,e quem joga Tibia sabe mto bem q não estou errada nesse comentario.
As pessoas fikam free.. esperando que war acabe pra colokar p.a... ai qdo tudo parece estar trankilo os babacas (incluindo eu) vão la gastam 90 reais achando que vão conseguir conhecer "as tais" areas novas e..... se deparam de novo com war... power abuser... bot... realmente eh pra desanimar.
O mundos PVP viraram quase que mundo PVP enford... perdeu a finalidade de caçar para fazer quests ... hunts... amizades... Hoje a finalidade eh matar e dar p.a.
Um conselho para CIP.. Ja que vcs NÃO CONSEGUEM MAIS POR DISCIPLINA NO JOGO , não percam mais tempo criando novas areas de caça ... criem novos mundos no pvt.. por que esses mundos ja se poluiram... tem mais jeito não.
Algumas pessoas "ainda" soh querem se distrair jogando Tibia.
Abraços
Concordo contigo eu vivenciei essa situaçao, eu jogava em mythera e infelizmente dia de domingo que era quando eu podia aproveitar o jogo, eu saia pra caçar com meu noivo e eram assassinados por nao entregarmos nossos itens. adiantava entregar se iam nos matar do mesmo jeito(pontinho de interrogaçao) meu xar tinha um historico de morte em toda sexta feira. Incrivel mais é verdade eu chegava da faculdade e ia brincar, vinha uns babaca e bah me matavam, la ia eu upar de novo, eu nao passava do lvl 26 enfim cheguei ao lvl 53 por ajuda do meu noivo...fomos felizes por um tempo até que de repente...estoura uma guerra no server todo domingo era dia de combate! Era um horror, decidi procurar outro server, eu nao queria jogar tibia so por jogar, queria entrar na realidade do jogo, queria ser capaz de explorar, realizar quests, me divertir com meu noivo, sem ser interrompida por um team de babacas. Enfim meu noivo e eu encontramos celesta e até hoje estamos la, hoje sim posso dizer que sei jogar tibia. meu xar tem tudo quanto é tipo de quest eu ja visitei varios lugares legais, enfim o jogo passou a ser merecidamente jogado, minha P.A esta valendo a pena ser renovada, eu nao fico trancafiada no dp pelo contrario saio correndo por todos os lados.
Se no mundo pvp eu nao tive sorte nem felicidade hoje eu encontrei harmonia em mundos non pvp. Foi radical minha atitude(pontinho de interrogaçao) sim minha atitude foi de uma jogadora desesperada tentando salvar o que lhe restava de lvl, infelizmente minha atitude nao foi a correta, eu deveria ter lutado por uma mythera melhor. Hoje sinto pena daqueles que ainda ficaram por la esperando a war acabar
Bem, primeiramente, LP tu nao pode vir aqui no forum e chingar todos, se te chingaram, reporte a alguem.
Agora, elera é um mundo pvp, ou seja, é permitido matar, mas isso nao significa colocar uma sentença de morte no meio da testa nao é? se sua guild é forte, pode matar quem quiser, agora me diga, se tu estas com medo de uma nova war, que começe, ela, e a ganhe, ai tu vai mostrar quem manda, todos os players tem direito a jogar, nao é pq vc ve alguem runando e nao é protegido nem de 2008: PQP OLHA ALI QUE FILHO DA PU** TA RUNANDO NO MEU SERV VAI MORRE SEU MONTE DE BOST*
assim, tu só vai acabar com os mages de elera, pq tu nem parece ter 40 anos, se tivesse teria noçao da grande merda que ta fazendo, nao adianta tu privar de upar, e sei que a cip nao faz nada, faça uma war, a ganhe e continue no servidor, se perder, eles mereçem mais que voce.
Vou criar um mage para upar em Elera :D
LP vai toma ban ahahah!!!!!
Espero que tome ban mesmo!
psé o Lord'Paulistinha num aguenta 1 Mage lvl 200+ awe ker apelar aff ke NOOB