Nossa, mudaria com certeza!!!!
ia ser mtu bom ir p´ro mundo dos meus amigos
Versão Imprimível
Nossa, mudaria com certeza!!!!
ia ser mtu bom ir p´ro mundo dos meus amigos
Eu acho que mudaria de mundo.
Mais no meu ponto de vista deveria ter um numero limite para cada char trocar de mundo.
por exemplo: 3 vezes.
e deveria ser como falaram:
char non-pvp só pode i para non-pvp
char pvp só para pvp
char pvp-enforced só para pvp-enforced
IIIII.
Eu mudaria, mas não tenho certeza!
Já citaram em alguns posts que ia ser uma bagunça só, o que characters iam mudar pra Elera pra matar o Toplvl do tibia, aaaaa isso ia!
Sinceramente ia ser uma baderna! ;~
Olá, sou novo no tibia e principalmente no fórum. Lí o que todos escreveram. Mas fica uma dúvida, seria possível realmente transportar o char com toda a evolução para outros mundos? Se isso acontecesse, não acha que os chars de mundos mais antigos, os chamados top level não iriam para os mundos mais novos e fariam a festa com os iniciantes? Iria ser uma guerra sem chance de vencer.
Se existir regras nessa passagem de mundos, a idéia pode ser realmente interessante.
Abraço a todos.
Mais assim
Mudar? Concerteza
mais po gogo lvl 100 em non-pvp pago a taxa uU' pvp enforced..
que graça nao?
isso tinha que ser assim mudar de servidor só 2 vezes por account..
ia se muito ferah
imagina
akele tal de tomurka vai pro mundo do LP e leva a guild dele e comesa a mata o LP:eek:
porra de lagg:AANEWbsod
Citação:
eu tento sai do tibia, mas o fight naum dexa:P
Pontos importantes:
1 -Não poder levar itens? so GP? basicamente vende-se tudo e compra de novo la, ou World Trade Continua. acho válido levar só o q puder carregar, chegar lá pelado eh sacanagem, levar mais q isso? dependeria mt, se o kra realmente quiser os itens ele cria um monte de chars ou accs e poe um pouco de itens em cada e vai levando.
2 - Chars lvl alto matando outros chars? Problemas a vista mas acho q deveria haver uma regra para char q mudar de mundo ter punições maiores por PK, como uma diminuição % alta dos skills, não permanente mas temporaria durante o tempo q ele matou, ai por exemplo o kra tem la seus skills 100/100 e tomaria uma diminuição temporaria d 30% o q daria chance dos "mais fracos" revidarem! ou seja não mate sem motivos!
3 - super lotação! isso já foi citado mas seria realmente problematico, afinal iriam provavelmente guilds inteiras! e principalmente nos mundos non pvp q por natureza já são super lotados por serem muito poucos! acho q precisaria criar novos mundos quando essa ideia fosse implantada assim distribuiria "melhor" os jogadores e tipo as areas d hunt HL poderiam ser melhor aproveitadas e nao daria tanta guerra d lvl baixo brigando por trolls ^^
4 - essa ideia d fugir do hunted faltou mensionar algo importante, digamos q o LP tente "fugir" da confusao, e vai todo mundo atras? ou vc toma hunted e os kras tao afim d t zuar e vao pro servidor q vc ta, teria q ter regra tipo se vc morreu pra um char e mudar de mundo aquele mesmo nao pode ir pro mesmo mundo q vc por um tempo para q vc se recupere, e nenhum da GUILD dele! claro mandar um membro da guild pra acabar com o outro cara tambem seria maldade, vale outra regra simples, soh se una as guilds q vc partilha interesses pois pode partilhar os problemas afinal uma guild ou "assossiação" deve estar unida nos "lucros" e "problemas".
5 - Top level, perder o top é ruim mas acho q desde q foc level proximo nao muito distante, foi citado 250 para 350, mas se fosse 250 para 255 nao acharia nada "tao problematico" e sim aumentaria a disputa!
6 - Dominar mundos "noobs", acho q melhoraria a economia, por ter lvls maiorespara cata itens melhores e vender.
6 - só poder mudar para mundos do mesmo tipo acho "errado" afinal aquele q começou sem entender de tibia e foi para um mundo pvp e entende q oq ele quer não é matar ninguem e sim upar nao teria a chance de sair do pvp e ir para um non pvp? isso sei q poderia super lotar os non pvp mas para isso seriam criados mais mundos! algo q ja se faz necessário a algum tempo.
7 - Serviço pago? mais segregação aos frees? acho válida uma taxa, mas q poderia ser paga em GPs, como progressiva por lvls para os q nao podem pagar em dinheiro, uma quantia "alta" como eles costumeiramente fazem, tipo 4k por lvl para ate lvl 30 6k por lvl ate o 50 e assim vai, claro q alguem hunted nao poderia juntar tudo isso de uma vez entao poderia sei la parcelar XD, ou perder level, tipo 20% de XP perdida seria melhor do q perder tudo em hunted.
8 - as "lendas" dos mundos deixariam de existir? elas seriam transferidas e se criariam novas lendas.
9 - itens raros: nao seria aquel chatisse de apenas poder ter certos itens em certos mundos o q eu acho o maior erro! direitos iguais a todos! mas isso criaria os leilões de itens ultra-raros entre mundos sendo usados chars para transporte dos mesmos, o q usuperlotaria ainda mais os mundos.
10 - COMPLICADO! eu gostaria dessa ideia de mudar de mundo mas todos os pontos acima devem ser mt bem pensados, não consigo dar a melhor resposta mas consigo pelomenos colaborar com as perguntas pertinentes, espero q os itens acima sejam verificados antes d qualquer outro planejamento.
espero ter ajudado na nossa negociação, discussao nao pq sempre acaba em briga, para um melhor resultado e um melhor jogo a todos!
Acho que só deveria poder mudar uma vez por acc.
Eu mudaria pra um mundo pvp que tenho amigo level 200+ e ia dar power abuse nos noobs.
Eu , poderia pensar em mudar , não tenho certeza.
Primeiramente , queria expor perguntas para que alguem responda.
1) Se Surgisse Mundo Novo , Não teria mais a possibilidade de ser "top" e rushar? pois vai que , do nada venha o L´P pro teu server e seja o novo top? teria a mesma graça rushar em server novo?
2) Se for implementado , Será de PVP-PVP e NO-PVP-NO-PVP? e qual seria a diferença mudar? Existiria "War" em tibia? Já que a possibilidade De mudança Não intimidasse quem joga em tal mundo.. e que sabe que se tomar Hunted , é só sair?
3) Existiria "HUNTED" , e respeito nos PVP worlds?
4) Teria um Prazo de mudança? Explo : 1 em 1 ano..
5)Voces Acham que tibia seria a mesma coisa , com a "Bubble" em Chimera , LP em Ocera, por exemplo?
6) e Hiberna , Mundo que não tem rare itens? Ficaria com 0 players , pois ninguém curte jogar lá? e Premia Não poderia mudar ?
7) Enforced seria Mutável com PVP normal? se fosse, teria graça?
Abraço a todos.
Respondam a opinião de voces.
Pra mim , Deveria poder dar o famoso "TRADE WORLD" e não mudança de chars , dai quem quizesse mundo novo , não precisaria começar do 0...
Começava tipo Ricão... com a grana q vc deu trade... , iria até ajudar bastante na superlotação de mundos , Pois garanto que iam ter muita gente mudando ...
que tal?