Porra velho, vou ter que esperar até abril para comprar meu PS3.:mad:
Pelo menos está garantido...
Vou torrar e trazer porrada de jogo de lá (EUA) hehe..
Versão Imprimível
Porra velho, vou ter que esperar até abril para comprar meu PS3.:mad:
Pelo menos está garantido...
Vou torrar e trazer porrada de jogo de lá (EUA) hehe..
Consegui meu primeiro Platinum Trophy \o/
http://i49.tinypic.com/2mrs9vs.jpg
Ratchet & Clank Future: A Crack in Time
eu nunca tive sorte com isso :/
logo que zerei gta saiu essa porra perguntando se eu queria começar o jogo dnovo :/
tenso!
Final Fantasy XIII já está em pré venda, dá uma olhada. E as pré vendas do ps3 estão bem maiores do que as do Xbox 360, por incrível que pareça.
Saiu hoje a demo de Bayonetta na PSN, já baixei e joguei. Foda demais. Lança no ocidente ano que vem (malditos japoneses), e quando vier, compra garantida.
Nossa joguei esse demo mês passado quase.
15 minutos de demo :(
Mas eu compro quando sair.
Fica pelo menos até o começo maio, tu vai pegar duas estréias de peso. Final Fantasy XIII e God of War 3, ambos em abril.
Eu estava vendo aqui, Final Fantasy XIII já está em pré venda na Best Buy. Link: Final Fantasy XIII pré-venda
60 dolares, preço de lançamento.
Ele é Hack and Slash, no estilo de God of War, Prince of Persia, Brutal Legend, ou seja, você tem o controle livre do personagem, atira pra onde quizer, bate pra que direção quizer. Dá uma olhada nos demos.
Os gráficos são fodas pra caralho, e pelo que pesquisei aqui, a história tem muito o que se aprofundar. Não é atoa que tirou nota máxima na Famitsu.
Dá uma olhada nos gameplays que eu postei ae.
Ao meu ver, Bayonetta promete mais que GOW III
God of War , eu to só esperando o fim da história mesmo, porque não vai mudar muito não .. :/
Que nada cara! Não viu os trailers de God of War III? Kratos está mais animal que nunca, colecionando cabeças!
Bayonetta é um novo título que chegou fazendo barulho, mas God of War já tem sua grande reputação.
Dessa vez é Kratos contra o Olympo, terão muito mais deuses para destruir, assim espero.