u.u nem sabia tio marciocotonio(nomeefiçumohdeus)
mais jah comecei a fazer
Versão Imprimível
u.u nem sabia tio marciocotonio(nomeefiçumohdeus)
mais jah comecei a fazer
putz, o tema tem mesmo q ser sobre tibia? :/
Na verdade não, mas eu sempre dou um tema de Tibia por se tratar de uma seção para isso, além de quê é um tema em comum que a maioria dos usuários aqui conhecem. Por exemplo, se eu der um tema aleatório como Naruto, nem todos conhecem. Já Tibia é o assunto principal do fórum e panz.
Mas se vocês dois concordarem eu posso mudar o tema, ou vocês mesmos podem chegar a um acordo de tema e postá-lo aqui. :)
s=D|--<
gostaria de um duelo :D
de preferência sem sere de tibia :P
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 52 segundos.
:_(
valeu tio Riky por atualizar as espadas (vi agora D;, mais ja to atualizando na minha assinatura ;D)
Eita vamu acaba cuma Mazonia UEHueheuehueheue
http://i38.tinypic.com/5wwmx2.png <-- Primeira vitoria *-*
PS.: Por equanto não tô afim de duelar, to em fase de provas do IV Bimestre na escola e to sem tempo, mais ja ja, tamo ae ^^
Junim~
Ae NaaP! como disse la na tua casa, desafio você!
Ninguém desafiou, então eu que o faço agora xD..
com o desenho do Fun Art 2008 pronto, e as férias to com tempo sobrando, por isso vo caprichar bastante :D
Alguém pra juizar ae?
Abraço
Yoshi~
eu me abilito ^^
Se o NaaP aceitar o desafiu inciarei a batalha 8D
nem vai rola...
tenho prova de exame...
e na quarta eu vo viajar -//
2 semanas sem poder mexer no pc...
ja falei isso no d.a D;
2 semanas sem desenho...
bah...
quem sabe depois
Poo NaaP.. seria legal o duelo ://..
enfim, então ja que ele não pode, alguem ae aceita duelar?
Abraço
Yoshi~
Nossa, fiquei sem internet desde sexta e estou de volta agora, com essa chuva é capaz de que minha internet caia de novo aleatoriamente. :B
Mas btw, Fraanco, se ainda pretende duelar, mande uma MP pro Pysky e combine com ele um novo tema, ou me dê uma base sobre o que eu devo dar o tema e peça pra ele postar aqui confirmando que aceita a troca de tema.
s=D|--<