cara realmente gostei
update = itens novos ^^
podem ser bons ou ruins
mais vem logo update
adorei o tutorial
bem q podia ter na minha epoca =(
Versão Imprimível
cara realmente gostei
update = itens novos ^^
podem ser bons ou ruins
mais vem logo update
adorei o tutorial
bem q podia ter na minha epoca =(
vai ficar bem mais facil pra os iniciantes :D
no meu tempo eu nao sabia nem msm como abria os buraco com a shovel o.O
pra mim a cip copio o "dar itens no começo do jogo ou no meio (lvl 8)"
copio de otserv
Com certeza a CIP tem um CM só para ficar entrando em OTserv upando lá e copiar as idéias do mesmo.
Afinal, todos OTs tem idéias brilhantes e são bem profissionais :yelrotflm
Pelo amor de deus....falar que CIP copia alguma coisa de OT é..puff, deixa queto.
Pior ainda é falta que pegou as sprites de OT, sendo que essas sprites tão no tibia desde o 7.5-
Sem mais
Sinceramente eu sou a favor de fechar o topico. Dos comentairos em que os jogadores daqui postam a maior parte é tudo flooder falando que coisa de OT.
De todos aqui nem a metade do topico vale a pena ser lido , pq são as mesmas respostas.
Como ja falaram trilhoes de vezes aqui , todos esses itens ja existem desde a versão 7.4 ou 7.6 dentro do Tibia. Inclusive teve 1 vez que ate cheguei a criar 1 topico sobre essas capinhas que possivelmente tinha alguma relação com a Dark Cathedral. Porem agora vemos que não tem nenhuma relação.
Muitos dos jogos onlines tem esse sistema de dar itens logo de começo para ajudar o jogo a se beneficiar.
Não vejo problemas quando a isso , ainda mais em servidores novos que isso vai ajudar em 100% o desenvolvimento do server em ambos os lados das vocaçoes. Assim niguem pode se queixar de quer determinada vocação estar mais forte que a outra.
Levando em consideração tb que a grande maioria logo de começo desiste de jogar tibia por causa que não sabe usar uma rope , ou não sabe usar 1 escada , um tutorial não faz mal algum.
Então deixa de ser chatos os que falam que é OT. Veja pelo lado bom pra quem sempre fala que free não ganha area nova , já são dois updates seguidos que os frees ganham coisas novas.
A reformulação dos campos de amazon , KAzz agora, em fim muitas coisas legais.
Então fechem a boca , estão reclamando de barriga cheia.
Link para o Wot:
Clique Aki
Olhem la em "Not In Game"
Wot faz tempo que nao atualiza,por isso dá para ver os sprites antigos!
Isso comprova que os OTs copiaram do Global!
\o/ fico muito Roxx isso... eu acho que vou upa 4 rook pra ir na sala de cada voc :D adorei.
Toy~~
Lixo, a cipsoft parace que resolveu deixar o Tibia jogável para menores de 3 anos. Primeiro tira os combos dos bichos, depois palavras-chave marcadas em NPCs, e agora fri itans?
Tibia Ta virando Um verdadeiro Ot serv