:mad::eek::mad:BOm??? fudeu !! meu lv16 pally tem ml 6 e n vai poder usa mais uh!! AFF PORRA FALA SÉRIO CIP FUDEU TUDOOO VTNC:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:: mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Versão Imprimível
Sei lah achu q isso vai valorizar mais as runas mais fracas
na minha opinião achu q isso foi bom sim
Eu nao gostei disso pq eu sempre levava 3 SD quando eu ia viaja e agoraeu nao posso mais me garanti!
A cip só faz merd*
Qual vai ser a graça agora ? Não vou poder matar draggy com meu pally lvl 20 pq não vou poder usar hmm.
Esses cara que falam que é bom pq não vai ter pk low level são noobs demais, não quer que tenha PK, joga em No-pvp ¬¬
Eu nao gostei disso pq eu sempre levava 3 SD quando eu ia viaja e agoraeu nao posso mais me garanti![2]
Bom muito bom, Mas alguem pode responder..
Vai continuar o criterio de magic level para usa a "Tal Runa"?
Cya :l
é verdade kara....agra ow vc upa seu char ow vai joga otra coisa
era bom nu 7.0....q podia pka com qlqr char noob q vc tivesse
hje nem tem graça joga direito....vc so upa....nem tem medo d algm aparece pra t pkar e tal
kade a adrenalina do jogo? aeuahuaehuae
n to flando q gosto d ser pkalizado....+ eu preferia la pru 7.2 e tal
vc está interpretando mal ;¬¬
a questão do pk pra mim nem faz diferença, pode juntar 4 em mim que mato os 4...
porem me diz ai, lvl 200 morrendo pra 7 mages lvl 20 ~40 é normal???
essa medida foi colocada no jogo para não poder mais low poder usar sd...
o erro da cip's é que ela generaliza tudo ;¬¬
em vez de só atribuir isso a sd e xpl talvez, não colocaram em tudo ;¬¬
agora quem ta reclamando por causa de hmm, é brutal d + em...
não conseguir atingir lvl 25?
Ai ai...
ainda preferia quando pra fase sd era lvl 15 pra fase
;P
cara parece ate q a cip quer fazer uma guerra entre vocações O.O...
sempre os kinas são favorecidos pqp, se fosse outra vocação favorecida em um up pelo menos ate dava, mais kara sempre são os kinas, agora os mages low levels como eu se fuderam pq num tem proteção nenhuma praticamente... a SD salvava sim...agora pra se defender vc vai ter q compra um porre de mana potion e sai correndo usando elas pra num morre ¬¬....aff.
Alegria de low level dura poko -.-