Oyoy.
Desculpem a demora. Dessa vez foi minha própria irresponsabilidade. Eu esqueci do TOP ._.
Mas taí.
A idéia das bars será averiguada.
Versão Imprimível
Oyoy.
Desculpem a demora. Dessa vez foi minha própria irresponsabilidade. Eu esqueci do TOP ._.
Mas taí.
A idéia das bars será averiguada.
AEAEAEAE
2º top da semana com a serie.
Agora espero atenciosamente o top do mês.
Gratz pras outras.
Aew, jah tava na hora :D
EEE!!!! Consegui ficarem 2° lugar :riso:
Agora soh falta o terceiro ^^
Gratzz para Nevon e Axel Fox =)
Suas fakes estão rox msm :D
A semana que eu postei minha fake não teve top da semana. x.x
Mas eu não tinha chances mesmo, porque depois chegou uns caras q eu n lembro o nick, mas eram fodas, eles postaram fakes fodas também. D8
Por que sempre que posto fakes, os outros mais fodas postam na mesma semana? T_T
Well, ainda tenho chances pro Cap.3 ou a minha primera gif q eu to fazendo...
Parabéns aos ganhadores!
hmmm... o top foi o nevon? me desculpem, posso parecer meio chato, não vi nenhuma outra fake, mas vi varios erros bobos na fake do nevon. Cenarios mal feitos, em um outfit tem um pixel branco no meio das pernas, em alguns quadros os chars estão grosseiramente desalinhados.
Isso me anima, agora que estou com tempo vou em busca do top ;)
Cara erros bobos?
Meuw do cenario até você pode reclamar, mas erros como chars e lifesbars totalmente foras do padroes eu todos erram.
Não existe um faker que faz tudo certo, e os pontos brancos não sao minha culpa, é dos outfit que uepego que as vezes eu não presto atenção.
Isso não estragou o Desenvolvimento da fake, enredo ou nada.
Um erro prejudicial da fake eu não cometi.
acho que tá na hora de atualizar non?
quero ver quem pego top do mês
go go go
OI GENTE
O TOP ESTÁ 4815162342ATUALIZADO
-------------
Parabens Aos Ganhadores 8D!
Vim dar algumas pequenas observações:
1º:
Sleazy é o dono do tópico "Where Dragons rule[+mal sincronizada][+música][+youtube][+Dragonforce][+oycomentem]", portanto, o 2º lugar foi para ele (como lá está escrito). Porém, Sleazy fez o que tem de fake lá (cenários ou quadros) e Wolf of Night sincronizou as imagens com a música. Wolf of Night pode ser considerado um ganhador do 2º lugar no TOP.
2º:
goldboy!!! Você ganhou o 2º TOP Mês CONSECUTIVO!!!!! E como se já não bastasse, é a 1ª vez que alguém aparece duas vezes no TOP mês. Então é uma ótima hora para conversar sobre aquela userbar que <não lembro quem> sugeriu. Você pode nos cobrar sua bar. Me adicione no MSN: [email protected]. Poderemos conversar sobre isso de uma maneira mais fácil e rápida.
3º:
4815162342 só vai entender quem assiste LOST u_u
:eek::eek::eek:
cara, se eu fosse invejoso iria chingar o goldboy de filha da ****
ainda bem que num sou ;)
já tá ficando sem graça dar parabens pra ele
pegando top com cada fake postada
mas gratz novamente pelo top do mes
gratz tb ao resto
adorei a fake do sleazy e do wolf
EDIT:
Assim, outra coisa