-
Pra fechar com chave de ouro o update, na minha opnião faltam só algumas coisas, novos outfits para FREE, nao sei se ja nao vai ter mas colocarei, wands, spears e flechas dos tipos (ice, energy, fire..., as gemas para os knights), ice strike essas coisas, um tipo para cada vocação sendo para FREE, e por ultimo não tão necessário novas armas, aquipamentos, wand, rods, spears e flechas. ai sim fecharia com chave de ouro =DDD
-
afude demais os outfits
\o/
mas quem é pobre, se fode
(Y)
asflksa=sa-lsa~fpsafsa
fica pra próxima
ainda terei minha premmy
;)
-
Lol Quando A Cipsoft Vai Melhorar Alguma Coisa para os Free Acounts?
Num Jogo Mais Tibia e pergunto para os jogadores mais velhos.Em que
ano a CipSoft Fez um Update Que Foi Bom para os Frees?
:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad:
-
Se P.A. fosse uns R$70,00 eu até botaria mas é R$85,00 sobra só 5 pila da minha mesada de 3 meses...
-
Aff...
Sao otimos os out... Pior que sao mesmo! mas acho que o tibia tinha que fazer algo pra free tbm... Porke nao novas areas? ou cidades que sejam legais de morar e nao sejam pra p.a? Poxaa polo menos em um uptade façam isso!! ^^
-
Tomara que liberem alguns outfits de premium pra free.. pelomenos aqueles antigos da epoca q so exixtiam 8 :D
-
pena q e so pra pa,mas com o update,ja q serao novos
elementos,e no momento tem 3 tipos ,de fogo,poison e energy,tb nao teria de ter novos cajados com os novos elementos,pelo q li poison vai virar terra.e gelo?vai ter um cajado de gelo?sei q isso nao tem nada ve com o assunto tratadoaq nesse forum,mas pensei ,vai ter novas criaturas novas magias entre outros com esse update,e esse meu recado''' from cipsoft '''
-
Legais, gostei dos outfits! :thumb:
Principalmente do jester outfit.
Tomara que não sejam tãão caros.
Abraços.