naum sei titulo pra historia :D
Tpws tav cansado de tibia tinha kbado d pega lv 25 e consegui morre pra pk
qdo tava faltando uns 2k pro 26, morri e voltei pra 24.Desaneimei d kata lv
jah q sempre q tava passando d lv morria e voltava lv e ml.Fikei soh fazendo sd fikei afk por um tempinhu qdo voltei um pk lv 63 jah tinha me deitado =(
isso foi a gota d'água então tive a brilhante idéia d criar um char novo recém passado d rook mandei todos meus itens
pra ele, logo depois fui nos rot treina meus skill, 3 rots me cercaram e eu pensei "Afffff q porra naum vo nem tenta mata essas rot nojenta vo deixa elas me mata" e foi o q fiz lgo depois q morri reconectei o tibia pra ver q itens
tinha perdido e eu dropei meu crusader helmet :mad: nakele momento soh veio uma coisa na minha cabeça "vo pk". foi o q fiz esperei meu amigo entra
e la foi nois pk com pouquíssimas sd e sem uh xDDD chegamo em ab vimos 3 cara pescando treinando e fazend runa ai ele teve a idéia d solta double ew
la foi nois exevo mort hur pow fico dois vivo ele sento a sd num e eu noutro foram os dois pro saco d loot veio 2 bp d uh uma d kda e uma noble armor
ficamu felizaum e subimo akela arvore d ab perto do dp e do barco pra espera as skull saída as skull fomo dah mais umas volta pra axa mais gente, chegando perto d thais tinha um kina lv 24 la parado nois pensamo "bora mata ele" e fomo eu dei otra ew e meu amigo uma sd ele fico na red e eu colei mais uma sd nele veio k armor e algumas uh d loot :DDD isso me alegro um monti akilo la jah tava bom pra nois jah q tinha kbado as sd :( ficamo la pescando ele tava sem skul e subiu um poco no mapa pra ve se tinha alguem perto pra me avisar ele viu uma galera e mais o cara q matamu vindo pra baixo ele falo corre! ele logo pra guarda o loot, eu pensei "sera q com essas 4 sd eu mato alguem?" e axei melhor tenta do q desistir neh...
fui la olhei o lv dos neguin td lv baixo e pra minha sorte tinha um sorcerer lv 18 no rolo eu matei ele e katei mais algumas sd com essas sd eu deitei mais dois soh q infelizmente sobrava ainda o kina :( e infelizmente eu morri com red skull :( mas a k armor me reanimou a joga tibia jah q ele ia me manda uma crow e nois vai vende a k pra compra runa e mata mais uns neguin :DDD
Bom eh isso
Char:Lord Flint
Mundo:Danubia
Obs: Por incrivel q pareça essa eh uma história real!
vamo tenta (oq conta eh participar...)
Vamos entaum conta a historia...
Tudo começou depois q loguei meu char d rook.
Fui mata uns beer fui uma boa caçada ateh
e quando volto pra cidade d rook pra compra novas torchs...
me deparo com milhares d livros no chao,
como eu estava inspirado naquele dia
soltei um super poder em rook (nunca soltado antes).
Espero que a magia ensine os newbas d rook
para q eles naum virem noobs em main.
Soh queria saber da onde arrajaram tantos livros...
http://img2.uploadimages.net/466249rook_plz.jpg
Char:Gleicon
Mundo:Julera