te amo!
quanto pesa cada um desse?
Versão Imprimível
Ops fiz u calculo errado. =X
3.9k a bp.
Eh q eu to me baseando pelo feedback no forum de tutor.
e quanto aos exori's alguem pode me dizer algo? sobre como vai atacar, a que distância e etc...
e otra coisa, demon leva dano de SD? se não, qual runa que será usada pra matar demons e outros monstros desse tipo?
OwNeD (desculpa mas os cara ficarao mtu animado com 2,5k auehua)
tu deve ser o senhor sabe tudo
antes do update
quantas e quantas coisas agente caçava e tinha waste
pra caça dragy e ter lucro vc tinha q ter lvl 130+
pra caça scarab uma hra e lucra 800a 1.5k..
ahh vai pra merda
deve ser um sorczinho d merda ai falanu
kero q vc garanta q ek n tenha waste com nda
kero v qd o dinheiro d geral acaba..e ngm ter mais grana pra sustenta essas magias
vo morrer d rir
a cip paro d leva meu dinheiro a 2 anos..e n e agora vq vai terminar ;D
realmente achei barato demais, mas pense bem 3,9k a BP vai ficar mais caro que o mf atual, mas vo poder caçar por muito mais tempo além do que vo matar mais rapido as criaturas, de qualquer maneira vai ficar melhor =)
então você não sabe caçar, porque eu caçava d lair num knight lvl 60 que nunca tinha treinado skills e tinha lucro.
e ficar mandando os outros a merda não leva a lugar nenhum.
E as Wand/Rods?? como ficaram??tem novas??mudaram de elementos??alguma eh Death??
E os sorcs, tem uma wave de SD muito loka :closedeye
A idéia da CIP é diminuir o exp ganho na hunt, ou pelo gasto em grana ou pela dificuldade no heal.
Acho que é uma idéia boa sim, pois quanto mais lvl o cara tem menos ele gasta.
Ex.: um kina lvl 200 deve curar um absurdo na UH, jah um lvl 50 cura muuuuuito menos. Sendo que os dois pagaram o mesmo na UH.
E é pra evitar que tenha nego chegando a lvl 500+ fast como jah tem um lvl 340+.
Senão o jogo fica impraticável pra quem está começando, pois mesmo que pegue lvl o mundo jah estará dominado pelos HL.
O ruim é que quem upou antes do UPDATE se deu bem, quem não upou se fufu.
A diminuição do poder das magias é pra no caso de PK, WAR e talz não ficar covardia, pois o heal foi diminuído ai seria mais fácil matar alguém.
Só esperando pra ver como ficou realmente.
Simplesmente Perfeito.
Será que vai dar pra encantar Royal Spears?