olah gnt ... eu tenho um pally lvl 32 skills 69 e nunca cacei d guard :triste:
axo q da pra cacar trank neh? :P
POREM, um negocio... qto q da +- XP/hr em kaz??
OBS: pode ser qlqh cave... eh soh pra ter uma nocao
PLX respondam!!
Versão Imprimível
olah gnt ... eu tenho um pally lvl 32 skills 69 e nunca cacei d guard :triste:
axo q da pra cacar trank neh? :P
POREM, um negocio... qto q da +- XP/hr em kaz??
OBS: pode ser qlqh cave... eh soh pra ter uma nocao
PLX respondam!!
Aew pessoal eu fiz um pally agora a uma semana... aew começei a jogar nele catei as skill desejada e tudo.. so que na hora de caçar to com um problema muito grande... tp eu ficu andando com o boneco (pela setinha do teclado) e atacando e tal... normal.. mas aew o boneco da umas paradinha crucial o0 uma paradinha que o bixo chega perto do boneco e... hit.. e vcs sabem que certos bixos pra pally chegar perto num eh muito legal principalmente no lvl baixo...
Gostaria de saber uq pode ser isso e uq eu faço pra resolver... se alguem poder ajudar por favor...
lembrando o problema eh que quando eu to correndo o boneco da umas paradinha ... tp um lagzim...
P.S:meu char ta lvl 15 skill 70/60 tava tentando caçar cyc nessas horas...
obrigado pra quem ajudar...
por favor n postar quem for falar Merd@ so responder o topic quem for mesmo tirar duvida ou quem tiver com rpoblema parecido...
agradesço a atençao de quem postar x@~
Ola a todos.
Gostaria de saber, em situações de perigo, usar magic shield ou guardar o mana para usar ultimate healing?
Bem, com certeza é melhor utilizar a magia Ultimate Healing, neste caso.Citação:
Postado originalmente por Tibiano_Lumi
Quando você puder escolher entre a cura, e o Magic Shield, com certeza a cura trará muito mais benefícios para o seu paladio. Por exemplo, enquanto você perderia 300 manapoints através do magic shield, os quais não seriam contados para avançar o magic level, é muito melhor perder 300 hitpoints, e consequentemente recuperá-los através da magia Ultimate Healing, gastando apenas 120 manapoints e avançando o nível mágico, havendo uma vantagem incalculável, neste caso.
É isso.
;)
E ae galera... bom, queria ouvir uma opiniaum de vcs...
q lvl pegar ml 15?? ql seria ideal e as melhores tecnicas pra um free acc pegar o ml do sd??
vlw ae galera, abraços
- 45 é o ideal para Premium.*
- 50 é o ideal para Free.*
*sem morrer nenhuma vez.
Quem pegou antes, parabéns!!
Mas me diga se usas Invisible para alguma coisa, ou se gosta das SD's de 90-?
Só pra avisar que invisible agora é level 35 invez de ML 15...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
hUEhUEh claro... mas dei um enfoque para p/ o sd... bem perguntei isso pois estou virando free em 1 semana sem previsaum de p.a. :( e fikei meio preocupado com o ml... atualmente sou 34 68% pra o ml 15... mts amigos meus pegaram no 37 p.a.s todos vlw Tio Sorriso!
Ops :wacko:Citação:
Postado originalmente por Scyt
Na verdade sempre associei ML 15 com Heros & Necros, logo quando houve essa mudança no sistema, não entrou na minha cabeça que um Level 35 sem ML 15 usaria o Spell para alguma coisa realmente útil (afinal para entrar em heros e necros é muito usado este spell).
Talvez a maior explicação de terem botado Level 35 neste Spell seja porque é +-quando a maior parte dos Paladins pega ML 15.
Pessoal
é o seguinte
sou paladino
lvl 15
com umas 500 arows no dp
0 uhs e 0 ihs
tenho p-set e o set antigo pra alternar
bow e crossbow
tenho todas as magias ja
e vo começar a caçar ghouls
so q tenho 1 e meio no dp
o q eu faço?
Compro uhs?
e ado com umas 5 na bp +-
Compro ih?
e ando com meia bp
Compro arrows e fico sem nada de runes pra healiar.....
isso vale ao decorrer dos lvls..
durante os lvls seguintes.... ja q pala n muda de set....
o q fazer com o dinheiro?