duvido q o crowley perde
duvido q o zeon perde
acho q vai da empate
-------------------------------
sua primeira fake de quadros?
nada mal
achei daora
Versão Imprimível
duvido q o crowley perde
duvido q o zeon perde
acho q vai da empate
-------------------------------
sua primeira fake de quadros?
nada mal
achei daora
>.<
fikei esperando esse quadro mecher...
isso tah mais pra ser postado no topico do goldstorm de "Poste o preview da sua fake aki"...
e nem preview isso n chega a ser
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 71 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 24 segundos. (>.<)
Pelamor de Deus.
Não destrua sua fake com uma modinha do Crowley ser super fodon e nunca ser derrotado.
É bom dar um bom motivo na fake para um ou outro perder ou empatar. Mas dê um bom motivo MEEESMO. Dependendo você acaba até cagando na fake o/
sabe o que eu acho??? >.<
o crowley perder, n eh apelação nenhuma... esse negócio de "CROWLEY EH FODA", eh moh alucinação... pq em quase toda fake q tem o crowley, eh akele dilema do "o bem sempre vence o mal"... e o croley acaba indo pra pqp...
mas o zeon dark ganhar do crowley, AIH EH APELAÇÃO! o zeon dark apareceu do nada, em 2 fakes da mesma serie, e jah eh um apelão, fodônico, capaz de destruir o mf ¬¬
o que eu acho, eh q devia aparecer mais gente, e ajudar nesse duelo ^^
ps: agora eu lembrei... eu jah vi o crowley perder pro wolf of night em uma fake... :p
eles saum tipo rivais??? O.O
Citação:
>.<
fikei esperando esse quadro mecher...
isso tah mais pra ser postado no topico do goldstorm de "Poste o preview da sua fake aki"...
e nem preview isso n chega a ser
vc percebeu q eu n falei em momento NENHUM q isso N eh uma fake???
¬¬
tudo bem... eh logico q eh uma fake!
eh uma montagem de tibia, e talz!
mas era pra ser postado nos previews, creio eu...
Isso é um preview sim, e há um tópico onde eles devem ser postados :)
vou fundir
Ja estava na hora de trabalhar em tiu?
Nunca antes na história desse país tantos tópicos meus foram fexados por moderadores :yelrotflm
Perdeu a oportunidade de falar aquelas frases legais com um .:: Closed ::. no final :yelrotflm
@Teddy Thorus
Oh noes... Não sabia que o Thorus tinha tido filhos :rolleyes:
O prólogo... É um prologo... Ao menos dessa vez não é o crowley fujindo da banidolândia ;)
aqui esta minha intrudoçao
ve se gosta
ps: esquece o "fim" e o "nao percam o proximo episodio " e eu sei que tenho de por os quadrados organizados (srry esquecime de cortar aquilo de lado)
http://i27.tinypic.com/24z8y84.jpg
nao tinha tempo para fazer mais mas v tentar fazer outra
quem me der uma ideia aparece na fake :D