-
-.-"
Eu sinceramente não perdi apenas UM dia de premmy.
Mais, é a vida....
-
concordo, 1 dia de p.a é muito poco sendo que os kicks começaram 6ª
já perderam 5 dias por causa do kick e devolvem só 1 =o
-
eh veio
1 dia eh poko mesmo ;/
mais..os sorck i druid ki fkaru runando
n fkaru tao mal assim
pq ainda consiguiru lucra alguma coisa.
bom..tomara ki pare de veiz essis kick viu
;p
falows
-
Mas se a culpa fosse da CIP, por exemplo, uma malfunção da database, aí sim seria plausível eles devolverem os dias correspondentes da premmy perdida. Mas o que houve foi um ataque DDoS, originado por uma pessoa. Eu acho justo eles terem feito isso.
-
lol? como eles vao saber q mfoi pra mete na justiça?
-
Em fim go tibia
huahauhaua....
p/dize a verdade eu gostei mt dessa parada ae
pq fikei msm com os kikis ...joganu meu fim de semana
arriscanu morre
custei pega meus dois lvls assim e msm assim consegui
gastei o drobo d tempo em frente um pc so pra upa uma coisa q upo com a metade do tempo...:eek:
e tipow...
axo q foi bom num resetarem nd
pq eles tavam avisado q num era seguro eu kaçei e se morreçe num poderia reclama d nd
entao pq tanta reclamaçao?
Sobre a premmy blz q ganhei um dia a +,de qlr forma so jogo aos fds nele msm...e axo q num teria nd a reclama
ja q a culpa num foi deles...:)
entao
tatrankilo ai...
vlw tibiabr
pelas informaçoes
e obrigado por td:yelrotflm
-
Eu não quero 1 dia de premmy, eu quero todos os dias de premmy perdidos, já que eles vão entrar com uma ação judicial contra os criminosos, eu e muitos outros entramos com otras, porque pagamos 90 reais por 90 dias e usamos 85?!
Errado.... ;_;
Estou chatiado com a CipSoft! ....
-
BoaA
Mto bom saber disso ¬¬, os kicks começaram sabado 12hrs +/-... ja terça feira e n resolveram nada... vão dar mais 1 dia de pa :s, por minhas contas ja estou a 3 dias sem poder caçar... :mad:
-
Pois é galera, hoje (08/05/2007) é meu ultimo dia de premmy.
Repor 1 dia foi de lascar, devo ter perdido uns 3 e com certeza mais o de hoje.
Só quero saber quando vão repor esse UM dia. Seria engraçado passa uma semana free e depois ficar UM dia premmy! :P
-
que eu me lembro, eu nao caço a 1 semana por causa de lag.... 7 dias d premmy pro lixo xD
bom.. 1 dia de premmy, melhor que nada mas...