Muito boa as mudanças, mas acho que a CipSoft deveria antecipar umas mudanças e parar com os mass kicks em quase todos os servidores, porque os jogadores estão perdendo dias de premmiun account parados nos depots.
Versão Imprimível
Muito boa as mudanças, mas acho que a CipSoft deveria antecipar umas mudanças e parar com os mass kicks em quase todos os servidores, porque os jogadores estão perdendo dias de premmiun account parados nos depots.
aff agora to cheio neguim falandu q tibia eh um lixo graficos lixos soh temcoisa pra p.a e nd pra free
fio se n gosta n joga vai joga gunbound ragnarok ai vc vai chega la e vai ve q eh mtu + diferente do q tibia e vai ahca esquisitu
+ a verdade eh tem q melhorar as vocação d kina e pally e n + soh sorc e druid flws
Eu nao axo porra nenhuma dessas coisas q vcs taum flando.
O certo eh que o tibia tah 1 lixo viciando td os mano q joga tibia e q a cip a cada update fode + ainda esse jogo. Nao vo jogar ateh o natal soh pra ver se eles mudam isso ae..
essa coisa de fikar 1 semana ruxando lvl passando o dia intero no pc pra no otro dia xega na escola e se axa pros amigo eh foda. Mas eh isso que tdo mundo pensa.. Não pensam em fazer 1 roleplay do seu primero char.. N lembram de como foi sua primera quest e como vc era noob e agora pq eh lvl alto fika se axando.
Tibia não é mais 1 RPG. Tibia é 1 vicio.
Eu respeito a opiniao dos otros tbm mas essa eh a minha.=]
rag tem um grafico melhor que tibia com certeza, mas sua jogabilidade é muito ruim(a unica coisa a se fazer é ficar ganhando exp)
os free são o futuro de tibia(são como crianças)que no futuro firaram PA's, só que precisam de incentivo para ser tornarem PA's, o que falaram de no test serve os priveligios dos PA's serem para todos é uma boa ideia, afinal o test serve é só um test, qual o problema de free's irem pra lá?vão matar as criaturas dos PA?
O teste serve é só o pra ver se tem erros no update e serviria como um incentivo para os free's se tornarem PA's
os free's tem que ter alguns privilegios, embora os PA's tem que ter mais privilegios que os free's, senão qual vai ser a graça de ser PA
mas mesmo assim acho que deveria existir mais areas de caça para os free's e o preço da PA deveria abaixar, quase ninguém tem condição para pagar uma
Putz, os caras ja tão reclamando até do grafico agora...
O tópico não é isso...
E sim que se trata da jogabilidade do jogo!
Como vai ser...e não de graficos!
kauesl_ e nathanmanero
Falaram tudo oq falei.... free são futuros p.a.
E a grana para se tornar p.a ta foda.. eu SEMPRE fui free..
Pq sempre foi cara a P.A.... tinha q ser 50 reais 3 meses isso sim...Eu falo reais... não 50 euros... melhor esplicar pq sempre tem aqueles q entedem errado.
Mas é isso!
Nesse tréco de ADDON.. eles deveriam de fazer 1 tipo de addom BEMMMM Lépraaaa para os free.. só 1 tipo de addom para todos... só para ter o gosto... e com isso ele iria querer mais addons e dai ele poderia virar p.a para conseguir as addons mais fodonicas!.. isso sim..!
Mas é isso ae... dos paladins nem falo nada pq senão eu ficaria o tempo todo aqui falando da desgraça dessa vocação q a cada update vem caindo!
SOU PALLY E QUERO UPDATE PRA NÓIS...
Bom, como o Ander falou, também tenho MEDO, de que coloquem TH, MLS, em quests ridículas de serem feitas, dependendo mais da força do que da inteligência. Infelizmente a CIP tem demonstrado ter perdido a capacidade que teve ao criar quests como a Paradox, ou como a Banshee.
Se realmente a quest do TH, entre outros, não existem, foi uma puta sacanagem da CIP em afirmar que sim, sem contar que muitíssimas pessoas ficarão muito decepcionadas, inclusive eu, pois a CIP estará matando o último sopro de RPG que existia no jogo, que eram essas quests impossíveis.
Pela recente história, temo sempre pelo pior. CIP colocou Ferumbras de volta, mas com inteligencia artificial e de grande facilidade de ser morto. Colocou Morgaroth, tendo o mesmo sido derrotado já 3x, com uma tática simples que supera a inteligência dos monstros da CIP.
Abraços.
todas as quest sao pociveis.. algumas foram mudadas pois haviam bugs depois dos updates
As quests serão abertas agora e quem tava procorando antes perdeu tempo né? Errado.
Lembre que várias coisas levam que elas serão completadas e quem estava procurando astes então terá um passo (ou alguns :) ) na frente de outros players e seu tempo antes não foi perdido, só será valorizado agora.
Exemplo simples.
Só existem números do 0 a 10 e a um prêmio até quem contar ate o número depois do 10. Depois que fizerem o "11" ,quem vc achar que vai ganhar, quem não começou a contar ainda ou que já está no 8 ou 9 ? :cool:
tem que ter coisas que insentivem os free's a se tornarem PA's
muitas coisas tem que mudar no jogo, mas acredito que o tempo resolvera as coisas
bem que poderia existir um mundo free's, onde os free's podesem ir a qualquer lugar(viajei agora), mas bem que de vez em quando poderia acontecer um evento em que os free's podesem ir para as areas PA ou sei lá, coisas que insentivasem os free's a se tornarem PA's
e aos que dissem que a cip matou o roleplay do jogo, estão enganados, os proprios jogadores acabaram com o roleplay, a cip pode tentar reanimar o espirito do roleplay nos jogadores, mais se eles não quiserem nada a cip pode fazer
e o preço da PA tem que ser mais baixo
meu.. o que mais voce quer pra virar premmy? areas novas pra cacar..4534846654 de quest pra fazer 6876354864864 bixos pra matar 321561654 coisas novas pra explorar. sem fala na vantagem que voce tem do char mana e hp.Citação:
Postado originalmente por nathanmanero