Você é muito engraçado, não é? ...Citação:
Postado originalmente por cassio destroyer
Versão Imprimível
Você é muito engraçado, não é? ...Citação:
QUOTOU IMAGEM, VAI PRESO.
Esse tópico já enxeu o saco, deveriam criar um sub-fórum para sulistas discutirem sozinhos com a sua superioridade.
@cassio
como vc é babaca, tem mesmo 18 anos?
caso vc não saiba, lmao = laughing my ass off
é basicamente um lol
Olha, pelo que entendi da tradução da frase que você disse, prefiro continuar acreditando em limão.Citação:
Postado originalmente por Lokaobr
Laughing my ass off = Rindo até a bundaCitação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
É basicamente o mesmo intuito de lol, significa q vc está rindo
eu sei, nao precisa me dar uma explicação cientifica sobre "risadas" idiotas da internetCitação:
¬¬
@topic
Brasil unido 4ever
na alegria, na tristeza
na saude, na doença
ateh que a morte nos separe :)
os estados do sul nao representam nem 18.6 do pib brasileiro... portanto se kiserem se separar eu ate do tchau...pq eles vao se separar para se tornar 1 pais inexpressivo como o uruguay ou qualquer outro parecido
população do rs = 13%Citação:
Postado originalmente por junqueira
PIB = 18%
saca?
eh o maior PIB/POP do pais
Ta e no que o Paraná lucra com isso?? As empresas pagam imposto ao Paraná que eu saiba e ao Paraguai também e quem lucra com a venda de energia é só a empresa privada.Citação:
Não adianta falar esse tipo de coisa para os paulistas... Eles se acham os mais ricos do país, mas também com uma população de 40 milhões de pessoas... :rolleyes:Citação:
Eles falam do Uruguai, mas um uruguaio vive melhor que um brasileiro... Enquanto os brasileiros estão se achando, os uruguaios, chilenos e argentinos estão rindo da nossa cara, e se continuar assim em poucos anos até a Bolívia vai ser melhor que o Brasil e os brasileiros (ignorantes) ainda vão estar aqui achando que são os melhores da América do Sul.