Postado originalmente por Felipe Aileron
poe isso ae no seu tutorial
-Para ser popular escola pegue o seu bando e esmorre algum kara da sua escola pras meninas te acharem fodões-
Tem um bando de populares da minha escola que como eu ficava sozinho eles vinham me encher o saco, sempre viam eles batendo em nerdes covardimentes com seus bandos e mesmo assim, sendo os mais legais e procurados da escola ele me deixava loko, eu me erritei dai um dia um kara veio sozinho ne mim sem o bando, eu estava sentado normalmente como faço sempre no recreio, o kara passo do meu lado e fala, oq foi algum plobrema (uma coisa assim), dai eu disse nada pq, dai ele deu um tapa na minha kara, eu dei um murro com toda a minha força bem no pescoço dele e mandei um monte de golpes (garras do lobo negro) ele só acerto uum soco ne mim e sangrou um poco na minha gengiva bem poco, mas o kara atorduado quase chorando com o rosto todo roxo e vermelho, ainda disseram que eu apanhei, pq o kara era popular, então todo mundo ficou falando que fui eu que apanhei ainda até hoje por causa de uma droga de gingiva que pingo 1 gota de sangue, dai veio mais 3 karas amigos dele em cima de mim, chegaram na vuadora ne mim pra separar a briga, nunca vou perdoa-los que pena que não pude mandar o kara para o inferno, des de então venho treinando para algum dia na minha 2 change mandalos definitivamente, fas uns 6 meses isso, eu juro que vou acabar com todos eles um dia e vou me vingar.