ow, acho que a Arena de Svargrond merecia um tópico. :]
discutir os loots, o nível que dá pra fazer sofrendo ou tranquilo.
falar nisso, tava com curiosidade de saber: Oque vem nas BPs de cada nível e nos present box? O.o
vlw~
Versão Imprimível
ow, acho que a Arena de Svargrond merecia um tópico. :]
discutir os loots, o nível que dá pra fazer sofrendo ou tranquilo.
falar nisso, tava com curiosidade de saber: Oque vem nas BPs de cada nível e nos present box? O.o
vlw~
Norseman Outfit Please =DD
pra q q serve a dwarven pickaxe?
Acho q deveria abrir um topico para a quest que existe na DARK CATHEDRAL
tem muita gente curiosa
quem souber algo posta ai
antigamente tinha uma parte na hp de vcs q ensinava onte fazia todas as 5bençoes q da -1% na perda de skill e lvl, gostaria de saber se tem como vcs colocarem quais saum os npcs e onde fica...
Um dia andando em kazz eu sem qrer fiz a quest do explorer broch... eh bem simples ela....vc soh tem q descer em um esgoto e vai achar um rat. Mate-o e abra o corpo q estah morto e vc vai achar.
uma coisa: pra q serve explorer broch?
Ainda nao consegui a quest da arena de svang, do precisando muito... preciso fazer antes da p.a acabar, por favor ajudem
Qual é a quest pra entrar Peg Leg?
Bem Pelo oq eu andei lendo ae tem mta gente q quer sabe como vai ou como faz dc (dark cathedral) quest é o seguinte vc tem q q ir aonde tem assasin dark monk witch ghost etc... ai tu tem q rodar por la (em todo o lugar) achar as alavancas o + rapido possivel pq vc tem só 1 mim pra acionar as outras alavancas se poracaso vc ativa uma alavanca e pass a1 min vc ativa outra vc tem q reativa-la bem depois cv ativar todas vc tem q ir pro teleport (MTO CUIDADO NESSE LUGAR) uma sugestão q o bloker e o team vão devagar pq os bixos vem aos montes depois q massa pelo salão da morte vc tem q ou acionar umas alavancas ou o baú da quest vai estar la mas bem nessa perte eu esqueci =P
alguem pode meajudar? plx
achei 1 brooch em Ghost Land ele é asim da 1 ligue ae
You see a family brooch.
It weighs 1.10 oz.
You see the familyname Windtrouser engraved on this brooch.
pra q ele serve oq eut enho q faser com ele FAST PLXXXXXXXXXXXXXXXXXXX =/