dae galera, tenho um sorcerer lvl 29 ml 31, meus equips são warrior helmet, plate armor, plate legs, crown shield, wand of cosmic energy e leather boots, ta bom pro meu lvl ? oq precisa melhorar?
valeu...
Versão Imprimível
dae galera, tenho um sorcerer lvl 29 ml 31, meus equips são warrior helmet, plate armor, plate legs, crown shield, wand of cosmic energy e leather boots, ta bom pro meu lvl ? oq precisa melhorar?
valeu...
Sou lvl 20, knight, ml 4, skills 58/57, p-set,bright sword e crown shield,eu keria sabe mesmo se meus skills tão bons e quais os skills certos para o meu lvl??
Omg! Isso aqui ta acumulando o.0
Seção errada amigo :)Citação:
Postado originalmente por FaroferoxD
Sim, estão bons! Você poderia vender o crown shield e comprar uma blue robe no futuro ;)Citação:
Postado originalmente por Distorção
Sou um sorcerer level 23, mlvl 19, com equips crow helmet, plate legs, Noble armor, Boots, Vampire Shield e Wand of dragonbreth, meus equips estão bons? O que devo fazer?
Sim :)Citação:
Postado originalmente por patury
Você deveria economizar agora para comprar Blue Robe, e depois caçar ;)
bom, meu sorc ta lvl 35 com mglvl 33 , to com crusader helmet, blue robe, knight legs, vamp shield, boh, woi, platinium amulet. ta bom?? qual o proximo ekip q devo comprar?? vlw
lvl 23 ml 28
ekips: steel helmet / plate armor / plate legs / leather boots / crystal ring / crystal necklace / e dwarven shield (preciso troca urgente mas eu so pao duro e quero compra um bom bem barato xD)>>>[trocado por guardian shield (consigui por 2k)]
O meu sorcerer está level 22..ml 20...com ekips: crown helmet...plate armor..plate legs..beholder shield..wand of dragonbreath..e leather boots
e ai..como estou?
Está ótimo ;)Citação:
Postado originalmente por christian193
Só troque o Crusader Helmet por um Hat of the Mad ou Crown Helmet (faça as quests! :D). Depois, se quiser, compre Plate Legs ou Crown Legs, que são mais leves.
Está bom o seu char ;)Citação:
Postado originalmente por Archangel Soul
Quer algum shield barato? Guardian Shield ou Dragon Shield. ;)
O char está bom :)Citação:
Postado originalmente por Chinchila
Depois, troque o Beholder Shield por um Dragon ou Guardian Shield ;)
E ai ..
Bom, meu sorcerer é lvl 23 e seu ml é 22.
meus equips são: crown helmet, plate armor, brass legs, guardian shield, wand of dragonbreath e leather boots.