soh falo uma coisa
Ferumbras Roxx a lotttt
Versão Imprimível
soh falo uma coisa
Ferumbras Roxx a lotttt
a charada me lembra do jogador da cip que anikilo meio tibia xD mas foi vencido .. desculpa poreu n lembrar o nome
edit : ferrumbras?
kra tenhu certeza q num eh o fenumbras pq eh um mal do passado e num lembro de nenhuma historia q diga q o fenumbras aparesceu no passado c tem me mandem plz pq ainda nao lí...
só q tpw assim mew o ferumbras nao tem história nem nada ele simplesmente foi criado pra galera mata isso foi meio OT ta ligado entao acho q nao cometeriam o mesmo erro denovoCitação:
Postado originalmente por Drunken Druidmaster
oba?? kra tu tem ao menos NOÇAO dop q é o ferumbras e ele nao vai se o mesmo sorczinhu lv 142 q era antes isso eu garantoCitação:
Postado originalmente por Gnomo Yunix
Desculpe qualquer coisa ai (pq eu ñ li todos os posts)
Mas sobre o ATENÇÃO,
Será q o FERUMBRAS q vai voltar???
é muito estranho q procurei sobre a historia dele e achei algumas coisas e aqui vai um resumo.
O lv maximo no tibia na epoca do FERUMBRAS era 80 e ele era 147 (LOL)
Ele era um jogador da CIP de alta confiaça
Veio em uma epoca q as pessoas jogavam tibia so p/ pegar lv
Ele era Master Soucer Vestido de Demon (ja estão falando q era de Warlock) -ISTO MESMO ELE ERA JOGADOR Ñ UM BICHO-
Custaram matar ele
So deixaram algumas lembranças sobre ele (vei em todos os NPC´s e fale FERUMBRAS, muitos vão responder alguma coisa -muitas das vezes ñ boa sobre o famos- )
E o loot foi o priemiro Vampire shield da historia do tibia
No site oficial do tibia ele é so um DRUID Lv 9 ultima visita em 18 de maio de 2006 (ele pode estar devolta)
Na epoca onde ele apareceu so tinha um mapa ANTICA e no site oficial ele é de ANTICA
E ele é p.a
Quem sabe ñ estão falando dele em???
Flw
e desculpa se alguem ja postou algo deste respeito ou parecido
Vc esta equivocado nesta afirmação ... ele tem sim uma história q pode ser obtida atravez d diversos NPCs...Citação:
Postado originalmente por thales_boddah
Não vo conta ela, vo deixar isso ao seu prazer ;)
por mim falta mais um ou 2 teasers,concorda?
Pq nao escreveru nada de final update teaser no site.
concordo plenamente contigo!Citação:
Postado originalmente por Conde Vlad
mas da stamina até q eu gostei :P
só acho q deveriam aproveitar pra melhorar um pouco os druids né..
só druid premium q é bom.. os frees quase não tem magia =/
Só para acabar com a confusão:
É o Ferumbras sim.