Que vocês queimem a língua e que Rekkles destrua no mundial, igual ele esta fazendo na SoloQ da Koreia.
Quero skin da Fnatic.
(aff OMG e Blue)
Versão Imprimível
Que vocês queimem a língua e que Rekkles destrua no mundial, igual ele esta fazendo na SoloQ da Koreia.
Quero skin da Fnatic.
(aff OMG e Blue)
Kabum é grupo D , pq é tier D também
série a , b , c é para os boss
Grupo B vai pegar fogo:
SK Gaming
Royal Club
TPA
TSM
Esse grupo B ficou bem complicado e balanceado, bem obscuro quem vai ficar em primeiro e segundo.
Isso daí pode ter acontecido antes do Renekton enlouquecer, assim como disse o Darkon.
Além disso o próprio jogo trata o time contra quem você joga como equipe inimiga. Eles são pessoas que você odeia? Não né, do contrário não existiriam as scrims dos brother.
como ficou o grupo da kabum?
Kabum vai pegar C9, NJWS e ALL... vish
Não sei voces,mas na historinha do Azir,me parece que o Renekton ainda era aquele guerreiro honrado que ele era antes e enlouquecer,e que ele se sacrificou por Shurima ficando preso junto do Xerath na tumba.
Na tradução dessa ultima pagina fica mais ou menos assim.
"Renekton arrastou Xerath para dentro da Tumba dos Imperadores e gritou para Nasus selar a entrada,com o coração pesado Nasus aprisionou seu irmão com um homem louco pela eternidade."
Pra mim o Renek ficou doido dentro da tumba e esqueceu tudo,menos a parte do Nasus prendendo ele "pra sempre" e ficou putinho.
Grupo C ficou easy pra Samsung Blue e OMG.
Os meus palpites para a segunda fase do Mundial:Citação:
Grupo A:
Dark Passage
AHQ
SSW
EDG
Group B:
SK Gaming
SHRC
TPA
TSM
Group C:
SSB
Fnatic
OMG
LMQ
Group D:
Kabum
C9
Alliance
Najin Shield
Grupo A - Samsung White e Edward Gaming vão passar fácil
Grupo B - Esse grupo não consigo arriscar um palpite, balanceado
Grupo C- Samsung Blue e OMG passa fácil.
Grupo D - Alliance e NJWS passam, porém com a C9 no cangote.
A esperança Ocidental vai ser a Alliance e talvez algum time do grupo B (SK ou TSM).