O TADM por que estranhamente me deu vontade de comer miojo enquanto assisto um dos 252 episódios de animes que tenho no pc e que ainda não vi...
Dard* :)
Versão Imprimível
O TADM por que estranhamente me deu vontade de comer miojo enquanto assisto um dos 252 episódios de animes que tenho no pc e que ainda não vi...
O TADM por que tenho 288 apisodios de animes mais ja assisti quase todos:triste: entao o jeito e ler um dos quase 3000 capitulos de mangas q eu tenho no pchttp://img400.imageshack.us/img400/1734/11hj3.gif
O TADM por que de animes que já assisti tem uns 1103 episódios gravados em 12 DVD's... E não é "mais ja assisti quase todos", e sim "mas ja assisti quase todos", pois "mais" é designativo de grandeza, aumento ou comparação, enquanto que "mas" é uma indicativa de oposição ou restrição, como no seu caso.
Como vi isso num anime... Vivendo e aprendendo :cool:
...
Ok, provavelmente você já sabia disso mas como estamos na internet, não se imrpotas em falar errado ou não, e além disso você fala do jeito que bem entender...
...
Mesmo que seja o jeito errado.
O TADM pq endoidou xP e pq peguei lvl 10 <o/
O TADM pq tbm acho q endoido e gratz pelo o lvl;)
@Dard Drak
se tem vocaçao pra ser profº de portugues em:eek:
O TADM por que prefiro o ramo de jornalismo
O tópico acima deve morrer porque eu acredito que você seja vagabundo demais para qualquer tipo de emprego
O TADM pq verdade ¬¬
o TADM pq 4 +4 eh 8 e não 7 e pq a Terra é redonda e eu queria que fosse quadrada
O TADM pq n falou nada com nada