Tipo naquela época do tibia era normal a pivetada inclusive eu começar cedo, por causa de lan houses mas hoje em dia nem tem muito contato, mas sei lá.
Provavelmente o cara que filmou, irmão dela deve ter incentivado.
Versão Imprimível
Tipo naquela época do tibia era normal a pivetada inclusive eu começar cedo, por causa de lan houses mas hoje em dia nem tem muito contato, mas sei lá.
Provavelmente o cara que filmou, irmão dela deve ter incentivado.
Ser Challenger é muito mais jogar mais ou menos e ter muito tempo pra jogar, na maioria das vezes. A exceção é o top 50.
E eu tenho conta Diamante III.
http://i.gyazo.com/3cda643e5666ae07d16f42688cfcb971.png
Não vou postar o nome, como sempre, pois eu já perdi uma conta e eu tenho quase certeza que foi alguém desse tópico que me denunciou (eu tenho 6 contas atualmente - era 7 - curiosamente a unica conta minha que foi banida é a que as pessoas desse tópico conheciam).
Agora estou jogando em uma conta Platina V.
SoloQ é bem diferente de competitivo, muitas vezes isso pesa muito. Temos exemplos de jogadores que não são nada demais no soloQ e arrebentam em campeonatos, e vice-versa.
Mas é algo adaptável, o próprio Minerva sempre foi muito consistente no soloQ (foi um dos primeiros Challengers do Servidor BR) porém nas primeiras apresentações pela Pain Gaming ele foi bem mal, mas depois de um tempo de adaptou e hoje ele surpreende jogando a tão pouco tempo de ADC. Creio que jogadores de soloQ tem a filosofia enraizada de jogar de maneira individual pois não pode confiar nos outros jogadores da queue, e essa é o contrário da filosofia de um time.
Aqui no BR já tem alguns nomes feitos de competitivo, mas ir atrás de jogador soloQ e dar certo, são poucos. Minerva se adaptou bem, Electro não indo lá essas coisas, Leko é um lesado em soloQ.
Só citando o Meteos, jogador que era bem famoso na soloQ e foi convidado pra ir para C9, saindo de um time amador para um pro.
E me tirem uma dúvida, em Udyr jungle, rushando labareda, se foca o R>E>Q>W. Tava vendo stream do Trick2g e ele tá indo nesse estilo. Já quando ia top e rushava 3F Q>W>E>R.