haha pois é, kishi adora megazords, mas agora, cês notaram que aparentemente a própria árvore falou com o madara?tem gente especulando que é a própria kaguya que vai dar um power-up pra ele
Versão Imprimível
Já teve a versão KyuubiSusano'o 1.0 na luta contra o Obito:
http://i24.mangareader.net/naruto/65...to-4517055.jpg
Falta só a versão megazord mesmo rs
Ali na árvore ou é o Juubi em si, a essencia maligna e pá, ou o filho maligno do Rikudou, não acho que possa ser a Kaguya, ela parecia ser do bem.
complicado, a imagem mais de baixo mostra que ou ele ganhou os poderes dela, ou a própria kaguya que tava falando com ele, e pode ser que ela tenha sido corrompida mesmo, mas to achando meio improvável ela ser uma vilã lol
pera ae
rineggan fez fusão com sharingan
q mais ta faltando agr? chouji ficar magro?
Power Up everywhere :fckthat: , agr as explosões irão rolar soltas .. saudades de ver Naruto x Sasuke , pior que nao imagino outra saga e eles deixando de ser amiguinhos
Se me lembro bem tinha uma pessoa diferente usando a máscara do Tobi alguns capítulos atrás. Quem sabe pode ser aquela pessoa. Mas Kaguya, não acho que seja, não vejo ela sendo uma vilã²
Foda que o Gai não morreu mesmo usando o oitavo portão.
Aí fica foda, daqui um tempo Naruto vai ficar igual alguns certos mangás por aí que nenhum personagem morre.