Citação:
Postado originalmente por
Mathss
A parte que eu citei como sem motivos lógicos foram de discussões passadas em que foi quotado, não desta, o Usopp ter voltado, todos sabemos que foi para apanhar!
Não acho que o Usopp vai apanhar, acho que ele vai capotar alguém na sorte e só depois apanha.
Citação:
E o flashback do Kyros de fato foi fraco e estranho.
Concordo.
Citação:
Sobre a parte do Sabo, ok, sobre a da Sakura, explica melhor que acho que tu trocou alguma palavra...
Faltou um "longe do nível sannin" ali, escrevi na pressa daí nem vi huahua
Citação:
Desculpa por eu ter pensado que era "outra coisa" na sua cabeça, tipo que queria que Naruto fosse considerado melhor e pronto, algo assim, é como eu digo pro Bruxo, as pessoas veem nos outros características delas próprias, e desta vez meio que foi minha vez, pois eu tenho esta imaturidade ainda de querer convencer todos de que One Piece é o "melhor 4ever".
Ah de boa.
É que eu prefiro Naruto do que One Piece, acho Naruto melhor, todavia One Piece é um dos meus mangás favoritos (Marineford está no meu top 3 de sagas favoritas dentre todos mangás que já li na vida).
Citação:
Naruto e Bleach de fato tem lutas "fodas", e qualquer coisa, sei que dificilmente a opinião sua de Naruto > One Piece(como foi a minha no passado) vai mudar, da mesma forma, é minha opinião de One Piece > Naruto vai permanecer e difícil mente vou mudar de ideia novamente.
Há um tempo atrás One Piece pra mim era ridiculo. O traço era ruim, os personagens pareciam serem gigantes em algumas páginas, canelas enormes e tal, mas aí depois que eu vi a história, vi os personagens direitinho e tal eu vi que a obra é boa. Li todos os capítulos (pulei algumas partes em thriller bark e ilha dos tritões, tava mto chato) e tá entre meus 5 mangás favoritos atualmente. Mas Naruto tá na frente, daí tem uma galera que não curte isso ;p