Olá caro amigo, de uma olhada AQUI Está toda os suplemento para runar.
Você está errado quanto o preço da GFB, dependendo de qual mundo você joga.
Versão Imprimível
Olá caro amigo, de uma olhada AQUI Está toda os suplemento para runar.
Você está errado quanto o preço da GFB, dependendo de qual mundo você joga.
NOME DO PERSONAGEM: Felon Joker
LEVEL: 24
MAGIC LEVEL: 29 |sem ekips|
EQUIPAMENTOS: Focus cape ow gold armo, hat of mad ow crusader, demon shield, zao leg, decay, boh, soft.
PROVISÕES: LMM de produção própria, 40~50mp por hunt, 25k no bank.
TIPO DE CONTA: Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: noite toda, dia treinando ml.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual seria o ml ideal pra por uma premmy? Não vou mais upar free pois qero faze a pilgrimage of ashes.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: premmy pretendo faze task das tarantulas ate upar e n pode mais. xD
QUERO SER AVALIADO: SIM SIM SIM SIM SIM SIM
Amy, o cálculo do preço de runa que eu faço é o seguinte:
GFB - Mana: 530 Preço da BP no NPC: 90k
Divide o valor da BP pelo número de tiros: 45 gps por tiro.
Dividindo o valor de mana pelo preço do tiro temos o coefciente Mana/gp:
Neste caso: Coeficiente Mana/gp 11,77
Thunderstorm - Mana: 430 Preço da BP no NPC: 74k
Divide o valor da BP pelo número de tiros: 37 gps por tiro.
Dividindo o valor de mana pelo preço do tiro temos o coefciente Mana/gp:
Neste caso: Coeficiente Mana/gp 11,62
Portanto à uma leve vantagem em produzir GFBs em comparação a Thunderstorm.
Claro que depende do preço em que os players compram no seu mundo.
Vocação: Siceramente não vejo necessidades de produzir LMM.
Para mim não existe ml ideal para se por premmy, até porque só acho interessante runar em caso de net instável ou unica forma de conseguir dinheiro.
Hunts: Recomendo além da task de tarantulas a task de minotauros.
Peça ajuda para iniciar a task, e depois fique nos minos de darashia.
Se tiver Postman quest, dá pra fazer um loot absurdo e lucrar bastante.
Neste level dá pra fazer boa exp também nos Undeads de Darashia(Blue Legs Quest) ou nos Undeads do Cemetery Quarter de Yalahar.
Avaliação: Compra uma Wand of Draconia para poder caçar os monstros citados acima.
Equips estão bons.
Realmente vale a pena fazer essa quest, mais se for demorar muito para por a p.a recomendar você continuar upando free mesmo.
opa vlw... wands esqeci de mencionar tenho tods jah ate a voodoo, fiz algumas LMM pra ir testando ml e assim upando tb.
bem lembrado a task dos minos... mto util c a postman associada a ela...
vlw abrçs...
Eu começei a task no lvl 38 e terminei no lvl 46 :riso:
eu lucrei 130k sem fazer loot bag em darashia :yelrotflm
hj em dia fico tenso faze lootbag pq n dropa mais bag u.u e fazendo com bp e mais perigoso =x aconcelho so em lugares vazios
mas a task mesmo sem bagloot da mt lucro...
pra min foi melhor q a task das tarantulas... to lvl 52 e nunca fiz uma task de tarantula :P
NOME DO PERSONAGEM: Aew Pancada
LEVEL: 30
MAGIC LEVEL: 31
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape, Demon Shield, Blue legs, 3 soft no Dp e Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 0 mana potion 1kk no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero um lugar pra pegar lvl 45~60 rapidamente, sem bloker, sem MUITA waste, mas pode levar um waste em torno de 20~30k
QUERO SER AVALIADO: NÃO
NOME DO PERSONAGEM: Olorin of The Istari
LEVEL: 35
MAGIC LEVEL: 44
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Focus Cape (ou b-robe, nao sei o q eh melho), spellbook of enlightenment, Blue legs, Boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): num tenho muito em estoque mas posso prover runas e fluids de acordo com o que aconselharem
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: variável
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Há muito tempo que não jogo, e sabia jogar muito bem, mas estou totalmente desatualizado quanto a forma de caçar (usando runas ou não) e nem aonde.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de informações sobre onde caçar, pensando em segurança, pois estou bem desatualizado. Moro em venore, gostaria de sugestões na região
QUERO SER AVALIADO: Sim
Dúvida sobre a vocação: Do 45 até o 50 você pode ir em earths elementals, do 50 ao 60 COM MUITO CUIDADO, você pode ir em Water Elementals, ambos pedindo task ao Grizzly Adams.
Dúvida sobre a vocação : Hoje dificilmente caça com runas neste level, as mais usadas são GFB e SD, GFB lurando e matando grandes quantiades de monstros ao mesmo tempo, e SD (Usa-se em leveis altos) para rushar, caçadas em grupos etc.
Dúvida sobre o que caçar: Caçe cyclops no norte de thais até o level 36, e depois disso em dwarf guards de kazzordoon, se preferir (recomendo) peça task de minotauros, antes do level 40 e faça (são 5000 minotauros, boa sorte :P ) Para fazer a task recomendo +35 ir em mintwallin (não sei o nome certo)
OBS: Para minotauros, leve Obsidian Knife para melhor lucro ^^
Qualquer dúvida é só perguntar
Até, Danilo :thumb:
ta, mais e do 30 até o 45?