Ty Henn, me ajudou bastante. Vou dar uma arrumada nisso tudo e fazer a versão 3.0, vai ficar melhor. É obm ter a ajuda de alguém que entenda de netbattle ;P
Manteiga.
Versão Imprimível
Ty Henn, me ajudou bastante. Vou dar uma arrumada nisso tudo e fazer a versão 3.0, vai ficar melhor. É obm ter a ajuda de alguém que entenda de netbattle ;P
Manteiga.
NetBattle é melhor programada sim, mas também, puta merda se não fosse, NetBattle existe faz uns 400000 anos e já teve uma caralhada de updates, sem falar que trabalha com 386 Pokémon, 354 ataques e abilities básicas, logo não tem como ter erros...graves, né, porque NB tem erros sim.
SB existe faz nem um ano e trabalha com a quarta geração, muito mais complexa e exigente do que a terceira, que trouxe abilities fodonas de programar (Normalize, Anticipation, Anger Point, Frisk, Forewarn, Iron Fist, Mold Breaker, Multitype, No Guard e tantas outras, a maioria para dizer a verdade...), muitos ataques fodões também e são mais de 100 Pokémon novos. SB é OpenSource, ao contrário de NB que só o admin gay ausente podia configurar, sendo assim os bugs dão pra corrigir rapidamente e é isso que o diferencia do OldBattle.. A melhor coisa é que dá pra criar e embutir novos Pokémon, abilities e moves para teste em servidores público, dá pra dividir em metagames e a interface é muito intiutiva, na minha opinião melhor que aquela old do NB.
Se eu tivesse um poke que pegasse um dos 3 walls, aliviava pra um recover para o lugia. =/
Mas to pensando em mudar meu time pra por ingrain no slaking. \o/
@Provolone: Que criasse um jogo estilo netbattle opensource, e não uma porcaria em java, com golpes que não funcionam(eu ja joguei, e muitos movesets foram pro lixo por os golpes nao funfarem...).
Vo esperar lançarem um simulador da quarta geração decente, enquanto jogo o netbattle que nunca me decepcionou. :)
Eu tentei jogar Shoddy battle...sempre que alguém aceitava meu desafio, ou o programa caía ou a batalha não entrava >_>"
Mas realmente, se Shoddy fosse o mesmo esquema de NetBattle, eu já taria matando todos vocês =D(mentira)
Khoda hafez ;D
Só não devem funcionar aí mestre, SB é extremamente popular nos fóruns entendedores (Smogon, Marriland, Pkmn.net, Serebii, Pokemon Community...) e está rebaixando NB muito rapidamente. Eu baixei a versão disponibilizada pelo Smogon que diz corrigir Bugs ruins, tente você lá.
Eu queria ver mais pessoal jogando quarta geração. Me sinto sozinho nessa merda, com todos vocês vivendo do passado, quando tantos pokémon eram uma merda por não terem nenhum move legal de Recover ou um STAB usável e fico apenas com meus Electivires, Magnezones, Yanmegas e Tangrowths tão legais que vocês iriam amar. >:(
Ah, legal, então. :D
Hoje já é tarde, mas amanhã eu vou arranjar um tempinho e postar minha team fódis e completa (eu garanto, ela está COMPLEEETA) aqui. Eu não postei até agora porque iria falar de umas coisas recentes que iria fazer muitos visitar o Serebii para saber o que era, então nem postei.
Mas o negócio agora é esperar a quinta geração. Puta merda, eu sonho com ela. Se a quarta está perfeita, a quinta tem de rular TUDO !!
Como é que eu faço para poder jogar o NetBattle? :X
Tô Formando um Team. Gostaria de saber se os seguintes pokemons são considerados bons para colocar no team.(Vou colocar uma lista).
Aerodactyl
Heracross
Charizard
Lapras
Mewtwo
Rayquaza(Estou com 2, um com atakes físicos e outro com atks especiais)
Skarmory
Jolteon
Dragonite
Zapdos
Gyarados
Articuno
Alakazam
Snorlax
Venusaur
Blastoise
Blaziken
Sceptile
Swampert
Qual desses vale a pena formar um team?
Outra pergunta.
Como consigo Subistitute no Ruby/FireRed? Preciso coloca-lo em alguns Pokemons como Charizard e Rayquaza ;x
Att
JhozyaS
@Provolone
Sonhe alto, tenho quase certeza que jamais teremos quinta geração.
@All
Qual é melhor pra se ter no team: Dewgong, Slowbro ou Vaporeon?
Manteiga.
Dewgong sucks. Slowbro leva hits melhor do que vaporeon pq tem uma defesa bem mais alta, pode upar stats com calm mind, mas o único move de heal possível é rest. Vaporeon leva mais dano mas pode usar wish/protect. No entanto, eu considero milotic e suicune bulky waters bem melhores que esses 2 citados por você.
@Ocliper
* Aerodactyl
* Articuno
* Blissey
* Celebi
* Charizard
* Claydol
* Cloyster
* Dodrio
* Donphan
* Dragonite
* Dugtrio
* Dusclops
* Flygon
* Forretress
* Gengar
* Gyarados
* Heracross
* Jirachi
* Jolteon
* Magneton
* Marowak
* Medicham
* Metagross
* Milotic
* Ninjask
* Raikou
* Regice
* Salamence
* Sceptile
* Skarmory
* Slaking
* Snorlax
* Starmie
* Steelix
* Suicune
* Swampert
* Tauros
* Tyranitar
* Umbreon
* Vaporeon
* Venusaur
* Weezing
* Zapdos
São os melhores na minha opinião. Retirei da tier list do smogon (http://www.smogon.com/forums/showthread.php?t=11508) e apaguei alguns pokes que não "funcionam" em OU realmente. Não coloquei ubers na lista porque todos são ótimos, com excessão de Mew e Deoxys normal form e speed form.