Pora o pai dela é o brtt? Porque a mina tem tudo pra ser a brrt quando crescer lol
Versão Imprimível
Óbvio que esse vídeo é mentira, eles falaram pra menina falar isso e dá pra perceber claramente pela falta de espontaneidade.
Tá evidente que é ensaiado, mas, a idade não tem nada de mais... Tibia eu comecei a jogar com 6 ou 7 anos também, uahahu
Depois de muuuuito tempo no Prata I, hoje finalmente consegui pegar ouro. Acho que fui um dos últimos aqui do fórum.
Pessoal tudo Platina/Diamante já kk
O que acham de Kennen e Vladimir? Estou precisando de uns champions pra toplane e pensei em comprar ambos.
Eles são viáveis?
Eu sou Prata II, Morgoth, Inpz, Boom, Teo, Danilo, Black. Tudo prata. Prata é que rula.
Quando ao vídeo da menininha lá, não dúvido, tenho 19 anos, frequento o fórum desde 2004, jogo tibia desde 2003, então...
Mas é fake.
Prata só por enquanto, foda que to jogando pouco ai não vai dar pra passar o Darkonis até o fim da season, mas o ouro vem rapidinho
http://s9.postimg.org/b399297r3/image.png
Orianna OP, eu sendo ruim fico com 70% imagina quem sabe
Média de assist maior que de kill, to precisando meter uns kszão nessa p0rra
Fiquei uns dias sem internet, vi agora aquilo do Bryantt (que se não me engano não é diamante) que ele teve 4 contas 10/0 na md10 e falaram que Espeon por exemplo perdeu partidas na md10, já não é a primeira vez que vejo falarem mal do Espeon como player e pa, mas ai que ta o problema, então como que o cara ta challenger, não falam que se tu for bom o bastante tu vai subir? o cara é uma anomalia do sistema? Sera que qualquer player elo alto seja quase que obrigado a carregar SEMPRE os 10 games da md10, tenho minhas dúvidas quanto a isso