Tô afim de um duelo, sem temas phodonicows de se trabalhar!!!!!
Eu num vo faze a fake do meu duelo contra o Iker pq akele tema eh muito dificil de desenvolver uma historia ¬¬!
GOGOGO TO DEsafianDO V6!! GOGOGO DUEL!
Versão Imprimível
Tô afim de um duelo, sem temas phodonicows de se trabalhar!!!!!
Eu num vo faze a fake do meu duelo contra o Iker pq akele tema eh muito dificil de desenvolver uma historia ¬¬!
GOGOGO TO DEsafianDO V6!! GOGOGO DUEL!
ae aceito o desafio!!!!
Se você não gostou do tema de um duelo, peça para mudar. Se não for mudado, tente fazer. Se não for fazer, espere ao menos o seu duelo ser postado. Se bem que eu acho que o Iker tá retired... :wscared:
s=l|--<
Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Eu jah estive 2 vezes em 2 duelos de uma vez soh, achu q num tem problema, pergunta pro Kioske...
Citação:
Postado originalmente por Iker Casillas (Mensagem Privada)
Pelo menos ele aceito :P
algum juiz plz manda o tema logo...quero ganha de mais um....XD
Convencido! :O
Isso me deu uma idéia...
Flashbek Vs. Pedrinhospf
Tema: O garotinho convencido...
Prazo: 19/03/07
s=D|--<
Não se garanta rapá! ainda tem muito tempo, eu posso fazer uma bem phodônica, e nunca perdi de W.O. xP (só algumas q eu nem fikei sabenu q tinha duelo e a do iker, c num muda akele tema eu nem faço ¬¬)Citação:
Postado originalmente por Pedrinhospf
Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Aeeww!!! ATEH Q ENFIM UM BOM TEMA!! VLW MARCOTINOCONITO!!!!!
hahuahuahuhauhu...flashback,eh soh zuera...ja ateh sei quem vai se o personage principal da minha..hjuahuahuahuhua!!!!que vença o melhor(eu)..uhahuhauhuahuahua(soh zuera ok?axu q vo perde)
edited..acabei d ver q vc flw q eu perdi de w.o......nunca perdi um duelo...soh ganhei de w.o.
vo aproveita que essa semana n tem mais prova e vo quere desafia alguem :D
juiz de preferencia o marcioto mas pode ser outro qualquer que chegar primeiro
eu te desafio dark matter !! xD agora falta um juis ^^