Eu não vejo essa influencia toda no mapa, o que ocorre na LCS é que o lado azul é o primeiro pick, e isso faz com que seja pickado a coisa mais OP que não foi banida.
Versão Imprimível
Eu não vejo essa influencia toda no mapa, o que ocorre na LCS é que o lado azul é o primeiro pick, e isso faz com que seja pickado a coisa mais OP que não foi banida.
No lado azul é melhor você tem uma visão melhor do time inimigo em TF devido a barra de habilidades ficar na parte de baixo do cliente e não na parte de cima, você tem o first pick e tem controle melhor sobre o baron. Pra mim isso já torna o lado azul muito melhor que o roxo.
Sobre a Oi Velox continua o ping de bosta de 290. Daí ando usando o Exitlag, ping fica 150, mas ainda assim dá pra notar que de poucos em poucos minutos dá aquele lag maroto.
To achando estranho,que eu tambem uso Oi Velox e aqui o ping ta normal,só sobe quando tem alguem fazendo download de qualquer coisa no outro pc aqui de casa,coisa que acontece sempre,mas fora isso meu ping ta em 50 sem usar nenhum proxy ou algo parecido,o que me fode mesmo é meu pc de bosta com fps zuado nas teamfights,quem sabe qnd eu tiver um pc decente eu me anime a jogar ranqueadas pra subir de verdade :/
Eu me mudei pra Brasília e fugi da OI lá do sul (que de vez em quando nem abre o lol), porém, sinto falta dela. O Ping lá em casa era geralmente 60ms, beleza, mas era raríssimo isso mudar ou então cair a internet.
Aqui em Brasília eu tenho Net e simplesmente não dá pra confiar jogar antes da meia noite porque do nada da uns picos de 500ms de ping, fica uns 10s e depois volta ao normal. Além disso, ontem foi a segunda vez que minha internet caiu enquanto eu jogava ranked, é triste perder uma partida que já tava na mão por causa desse lixo de internet.
Moro no extremo sul do país e tenho a melhor internet da região, (GVT) ping 29 ms estável, nunca cai, sempre fazendo seed/download.
Não levando em conta que com BOT, o numero de vitorias cresce tendendo a 100% a medida que você vai jogando... Já contra Player, quanto mais você ganha mais complicado fica, até o ponto de você lvl 15 cair contra Gold...
Resumindo, Bot = 110% win rate... Player = 50%, cara ou coroa.
O lado AZUL ganha o jogo em 31:53, quebrando tudo do mid e top, quebrando 2 bot e perdendo 1 torre top, 2 mid e 2 bot. sem interferência de PLAYERS nas lanes :assovia:
Logo, lado Azul melhor :P
:sorcerer: Partiu aula. :knight-sword: :knight-axe: :knight-club:
Não lembro quem tava comentando, mas WildTurtle > Sneaky.
https://www.youtube.com/watch?v=vk9YwMjK_9U
ganhei 10 seguidas e perdi na md3
pelo menos vou conseguir a bordinha c menos de 150 games