Alguém tem referências sobre Whey Hilmar? Da Universal tá 120~, probiótica 100~, esse Hilmar tá 60... Não deve ser a mesma coisa, mas porra, pela metade do preço será que não vale a pena?
Lá no hipertrofia falaram super bem dele.
Versão Imprimível
Alguém tem referências sobre Whey Hilmar? Da Universal tá 120~, probiótica 100~, esse Hilmar tá 60... Não deve ser a mesma coisa, mas porra, pela metade do preço será que não vale a pena?
Lá no hipertrofia falaram super bem dele.
axo q se vc comparar as informaçoes nutricionais dele com os dos outros, e se n der diferença graande acho q eh bom
nao sei se dá muita diferença no modo de preparaçao ou algo assim..
Eu tenho 5kg dele aqui em casa hehe
ja usei 2kg, e é bom sim. Tenho um aqui da probiotica com gostin, ai boto 1 scoop pequeninho de probiotica e 1 grandao de hilmar. Pra mim vale a pena sim, pois agora eu tomo whey no cafe da manhã, no pos treino, e uso em shake junto com a albumina... Muito bom!
E mano, hilmar não tá 60 nao ta loco? É 32 reais o kg :P
www.fernandows.com.br (não sei se pode postar, qqr coisa me fala que eu edito)
Cara andava malhando mas os estudos para o vestiba me desanimou, voltarei a malhar para emagrecer, até pq tenhu massa definida so falata perde umas bainhas.
Eu tenho uma duvida.
Quais musculos eu trabalho fazendo o martelo?
Principalmente do antebraço, porque quando eu faço doi de mais por causa da inflamação.
Será que seria interessante eu fazer uma serie com martelo pra fortalecer?
Ae bombeiros e bombeiras
Qual a maneira de perder a gordura localizada? Meus quadris são meio largos e tô afim de afiná-los.
Tô fazendo 40 minutos de trote na esteira, além de 5 dias de treino de hipertrofia (A, B e C). Tenho pregiça pra caralho de fazer abdominal =/
Já conversei com meu instrutor e agora quero ouvir vcs.
··Hail the prince of Saiyans··