Citação:
Postado originalmente por Kinalord
bom assisti os links q vc postou. e axo q eh exatamente oq ele keria!
otimo trabalho :P
Versão Imprimível
Citação:
bom assisti os links q vc postou. e axo q eh exatamente oq ele keria!
otimo trabalho :P
Alguem tem um video, ou pode gravar um da prisão de kaz?
Eu usei o procurar do forum, mas os tópicos ja são antigos, e o rapidshare ja excluiu os arquivos por inatividade...
Se alguem poder ajudar, posta ai :) bota a versão do tibia pra ajudar Valeu!
vlw vlw... mais q versao é ? xP
Olá.
Veja este tópico, ele contém video de Mintwallin.
link:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=105571
O video é feito por um knight, mas dá para ter uma noção de como é o respawn e lugar.
7.6
xP... vlw.. mais contenuem mandando vidiu pra mim d of... pq ele nao foi of toda ;x
:*
Aew!
Vlw kara!
Ow galera... desculpa ta postando no lugar eerrado eh q eu keria saber se alguem temm akele video do tibia 7.6 q tudo mundo falou bem, q o kra pklizava ebem e talz...
tenho poucas informaçoes... soh sei q ele tava red, tava de outfit free em ankra, outfit de kina todo preto e tinha sds... ele pklizou no final dentro de uma cave em are p.a. tbm... se alguem souber algo me avisa e postem o video aiki ou mandem por msn...
[email protected]
VLws =D
:confused:Perfeito kra, isso mesmo, só que é aê mesmo que eu caço, nem pego a cave toda, mas pego uns 30k xp hora de madrugada tranquilamente. Mas tipo, os 2 vídeos são da mesma tumba, que por coincidencia é a mesma que eu ja conheço e caço (tumba da pedra).Citação:
Mas vlw mesmo, se por acaso achar outros me avise :riso: :P
Bateria rayovac, pra q postou entao? O.o
No fórum só tem esses 2 e eu num tenho nenhum... Se você quiser mais vai ter que espera um novo que algum postar ae :) .
Ps.: Como eu disse, eu num vi os videos e por isso eu num sabia que eram iguais :P