eu maxim e suteba somos amigos do viola ASHUaHUaUSAH
ta ligado que nos tava no skype ela começo a pidi pros guri se eles achavam a boca dela mto grande HASUahusahuas
Versão Imprimível
Garota de 14/15 anos gosta de caras mais velhos = Fato.
AUHhuaUHEa Olha os fire axe na minha sign
@Marcelo: Sera que o Viola quer um fire axe?
HAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU A
edit:
OS F AXE UHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUH AUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUHAU AHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUHAUAH UAHUAHUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUHAUAHUA HUAHUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHU AHUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHUAH UAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHUAHUA HUAHUAHAUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHUAHUAHU AHUAHAUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHUAHUAHUAH UAHAUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA HAUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHA UHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUH
PQP VENO TU VAI ME MATAR AINDA
HUISAHIESAIUEIAHEUHAIUHEA, ELE AGRADECEU :D
VOU TER O VIOLA NO ORKÃT.
EU QUERIA O ORKUT DO GHEORGHE HAGI.
bla bla bla whiskas sache bla bla bla
Veno mais bagunceiro da sala dele = fato.
Vou dormir, se não amanhã eu perco 3 espiãs demais.
O F-AXE NO AVATAR
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHUAHUAH UAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH
EU SO VI AGORA HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHA
Tu nao tem noçao do quanto eu to rindo hauhuhauhuhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauhauha
flws venão ;D
rapaz.. esse f axe ae no avatar...
IUAHEauiehaIEUaheiuAEHiauhe
Eu to rindo com cara de bobo aqui mas eu ainda não entendi a piada kkkkkkkkkkkkkkkkk
@all
sabem da pinkzinha não? ;P
Ou galera.. na seção de joguinhos, tem um lá de seriadoXanime, um trem assim.. to pensando e criar jogadorXjogador pra dexar os nerds putos da vida ;D
oq acham? :b
Crie :D
Só o Lit vai opinar? Ngm mais? :wscared:
cria nem da nada : O
Crie seu flooder puto!
http://forums.tibiabr.com/showthread...48#post3077948
vão lah seus feios ;D
VACILAÇÃO, ESCREVI GHEORGHE HAGI, mas não deu tempo
O Rod é foda
Ele que fez as regras e zuou o negocio la
ja zuaram o bagulho AHSUaHUasHuSAH
Não po, eu tinha escrito Hagi 2x mesmo, mas o Rod postou e eu deletei, aí o Rod editou, aí eu postei de novo, aí o Rocky postou segundos antes, aí fudelson tudo.
CONVERTI O MARCELO AO HAGINISMO!
Valeu betão!!!!!
Ajudou a afundar o Corinthians e agora tá ajudando a afundar o santos
HUIEHSIUEHIAS, agora tu que zuou, pronto, seguiu correto, apertem F5 antes de postar, vejam se alguém está postando, cuidado com o flood control, porra...
Daqui há umas rodadas eu tentarei novamente GHEORGHE HAGI BOLADÃO COPEROYPELEADOR MLKE TRAVESSO
o fato eh que o hagi jogava mto encobria bem pra caralho!
Mas e o Beto do meu time? Não tá no aumentativo mas só faz merda GRANDE!
sim, esse morre de cirrose.
Amaral eu ainda não me emputeci tanto assim, em Dubai ele fechou bem, não o vi fazendo grandes merdas.
AGORA... THIAGUINHO E MARCUS VINICIUS EU NEM COMENTO MAIS, CRUZES, ISSO NEM MERECE VESTIR CAMISA DO VASCO...
Pelo menos o Thiaguinho não entra mais, mas o Marcus parece ser da peixaria do Romário, PORQUE CACETE... CALISTO >>>>>>>>>>>>>>>>> MARCUS VINICIUS... SÓ O FATO DE SER CANHOTO...
Pooo, raciocinem... Calisto >>>>> EDU >>>>>>>> Marcus.
Calisto não é peixe do romario pode esqueçer... foi eurico que indico
Aposto que foi o Romario que trouxe o beto pro vasco suhaasuhauhs
Caralho, eu juro se o Kaka ganhar o Laureus, eu me mato.
MELHOR ATLETA - MASCULINO
Roger Federer (tênis)
Kimi Raikkonen (Fórmula 1)
Tyson Gay (atletismo)
Tiger Woods (golfe)
Michael Phelps (natação)
Kaká (futebol)
beto eh parcero da noite do romario fato!
Beto, Viola, Romario ou Adriano, Léo Lima e Carlos Alberto. A questão é qual noite vai ta mais agitada, de SP ou do RJ?
Laureus? :o