Tá, mas no fundo agente sabe que no mundial ...
SEM CHANCE.
Só se eles jogarem com se fosse SOloQ ou aquele OMG vs Lemondogs, que teve até Veigar... Ai quem sabe.
Pobelter... Lol...
Versão Imprimível
Tá, mas no fundo agente sabe que no mundial ...
SEM CHANCE.
Só se eles jogarem com se fosse SOloQ ou aquele OMG vs Lemondogs, que teve até Veigar... Ai quem sabe.
Pobelter... Lol...
Sim eu entendi, ele até brincou sobre isso
Só eu to tendo uns lag tosco na transmissão?
Todos sabem que eles não tem chances no mundial, se por acaso passarem pela fase de grupos já é uma conquista enorme.
__
Irelia de Irelia, OP.
Eu nem ia assistir a partida, mas quero ver essa Irelia.
o tp do cara ao mesmo tempo que tirou minerva da jogada bot ainda baitou top, lol
Aquelas bait que fizeram pra cima do Irelia e depois no bot pra cima do Minerva e do sup que nem sei o nome... Agente faz muito nos normal game antes do 30 Kappa
GG jow... Kabum 3x0 mundial The Hue in the World
Esse pick da Irelia foi genial, LEP joga muito bem com ela, é um hyper carry caso ocorra late game novamente e ela para o split push do Yasuo.
E ainda tem esses dois exhaust pra parar o Yasuo nas lutas em grupo. Corki não presta, ele viajou nesse pick. Tinowns está jogando muito bem ambos os jogos.
Não é idiotice pegar yasuo , se no seu time não tem alguem com um CC(knock up) decente (em area) ??? Vejo algumas vezes isso nos lcs, ranked, normal game... Me parece muita burrice pq depende muito do Yasuo acertar o Q... O knock da Nami nem é grande coisa, cada hora 1 sobe... Nãoseria melhor um Malphite na comp ou algo assim?
Minha ideia é muito bronze???