o tópico acima deve morrer pq o saco n faiz o negócio
Versão Imprimível
o tópico acima deve morrer pq o saco n faiz o negócio
o topico acima deve morrer pq ele fika jogandu o trabalho pro sacul e fika so levandu a fama pelo rp
o topico acima deve morre pq eu qro q ele morra pq ta calor e pq ja tm mt topico, e o topico d baxo deve morre pq vai mata o meu topico, e o topico q vai se o 2 abaxo d mim nao deve morre pq vai mata o topico q vai mata esse meu
o topico acima deve morrer pq aki eh asim: tdos sao maus e matam os otros :D
o tópico acima deve morrer pq o saco disse que era pra eu fazer os roteiros e ele completava e eh assim q funciona
O tópico acime deve morrer porque... porque... Porque eu vou jantar e tou sem saco de pensar em um motivo.
o tópico acima deve morrer pq ele n deu um motivo bom para matar
O tópico acima deve morrer porque reclamou do meu tópico
O topico acima deve morrer pq imitou o onilink laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa na primeira pagina
O tópico acima deve morrer porque eu não sabia que o Onilink tinha falado algo parecido com isso na primeira página.
O topico acima deve morrer pqa unica diferença entre os dois posts foi um O maiusculo e um minusculo
Citação:
Postado originalmente por Onilink
até os acentos tão iguaisCitação:
Postado originalmente por gqbmelo
o tópico acima deve morrer pq ganho um pacotinho de ruffles de dia das crianças
O tópico acima deve morrer porque como é que eu ia adivinhar? Não vou ler 1445 páginas pra procurar um pot igual/semelhante.
o topico acima deve morrer pq é na primeira pagina que ta escrito isso T.T
A ciclana deve morrer pq é verdade
o topico acima deve morrer pra mim fica como o 2º da pagina o.0
O tópico acima deve morror porque e se a 1ª página fosse a 410ª? Eu tenho culpa de a 1ª página ser a 1ª? Não. Eu não vou procurar coisa alguma antes de postar.
O topico acima deve morrer pq ja to de saco cheio dele
O tópico acima deve morrer porque eu adoro encher o sco das pessoas.
o topico assima dv morre pq tem nego furando olho do amigo 15velt
o topico acima dv morre pq realmente
o topico assima dv morre pq isso naum c faz com amigos naum!!! >;(
O topico acima deve morrer pq esse brilhinho na sign dele ta muito manjado, mas n deixa de ser legal
o topico acima dv morre pq vo add o novo msn dele agora
o topico acima deve morrer pq se for adicionar n adiciona o do hotmail q eu n uso mais... cabei de troca no perfil, agora é gmail
o topico acima dv morre pq eu sei, tenho seu antigo
o tópico acima deve morrer pq eu cheguei
O tópico acima deve morrer pq ele sempre fala isso
o tópico acima deve morrer pq tem inveja xP
O topico acima deve morrer pq inveja é Sadia com Ç
o tópico acima deve morrer pq concordo
O topico acima deve morrer pq n sei quem estou matando
o topico acima dv morre pq aparentemente jah veio pro Brasil de novo
O tópico acima deve morrer porque eu gosto de chatear vocês xD
Deve morrer pq eu to no brasil desde o fim de abril, e falando em brasil, começou a passar brasil e venezuela na globo, e ninguem sabe a segunda aprte do hino
O tópico acima deve morrer porque deve ir assistir o jogo do Brasil e parar de postar aqui
o tópico acima deve morrer pq o brasil já tá classificado e n vo perde tempo assistindo o jogo
o topico acima deve morrer pq ve futebol eh perda de tempo...
O topico acima deve morrer pq eu qro q morra O.O e pq football n eh perda de tempo ¢.¢
o topico acima deve morrer pq futebol rlz
o topico acima deve morre pq o brasil ta ganhando de 3 a 0, e futebol rula mto