Cara, não mistura as coisas. EU disse que, se você pegar os capítulos mais recentes, você percebe que eles foram mornos (existe uma variação de qualidade aqui) E que os
dois últimos foram um combo de bons capítulos SE COMPARADOS AOS ANTERIORES.
Ele me diz que é impossível você comparar um capítulo com outro da mesma obra.
Mas não, não é impossível. A gente faz essas comparações toda semana e não há necessidade de eu ler outros mangás pra saber se essa semana de Naruto foi melhor que a anterior. E este é o motivo de eu achar desonesto o que ele disse.
Também disse que um capítulo só é bom por causa do fim do outro. Então se um capítulo é uma bosta completa e na última página ele faz um cliffhanger maroto, pra só na outra semana sair algo realmente bom; o capítulo ruim com uma página boa vira automaticamente bom só por ter relação com o seguinte.
Se um cara tem um pai alcoólatra e ganha um Nobel, o pai dele também vira digno por ter gerado um filho que conseguiu o feito. Essa parada de compartilhar o mérito não faz sentido, lol.
http://forum.imguol.com//forum/image...s/icon_lol.gif
Btw, não se esqueça de que a gente tá num fórum. A finalidade daqui não é pra eu ficar louvando tudo que as pessoas postam.