Sempre que eu sou first pick eu bano esse herói retardado, na moral, é tão simples jogar com essa porra, é tipo Draven. Não precisa de skills nenhuma t.t
Versão Imprimível
Sempre que eu sou first pick eu bano esse herói retardado, na moral, é tão simples jogar com essa porra, é tipo Draven. Não precisa de skills nenhuma t.t
Mas as lanças da Nidalee são insanas também. Última vez que vi, no late game, a lança tava tirando mais que 1k de life se acertasse. Forte pra cacilda, e usada por um cara pro em nidalee vira uma poha loka xD
quando você é nunu support e sua vayne tira o adc deles da sua própria ult você vê que a coisa ta brava..
Galera como que ta o nocturne? nao vejo ele sendo muito pikado nao...
ainda vale a pena comprar??
Comprei o tresh, aceito dicas :D
Fui voltar a jogar de Nida pra ver como tava. Era acostumado a jogar com ela bruiser (top), daí voltei pro apmid.
http://www.lolking.net/summoner/br/765529#history
Fiz 17/1 (Me matei pra fonte \o)
Tinha me esquecido o quão absurdo é o sustain dela, cara. Que isso.
Pena que não tô me saindo muito bem nas rankeds, tava com 90 pts no Silver 1, sdds md5.
Aliás, DFG pra ela é muito rocks, haha. (4°~5° item). É bom pra finalizar inimigos, com DFG+W+E+Q+R+Q. 4 segundos de dano mágico amplificado, os tank chora
Eu já tinha a skin legacy dela, depois ganhei a headhunter assim que saiu. Dá até um tesão de jogar com ela, namoral *o*
Tô tentando comprar RP via sms, mas só chegou aquele código de 4 dígitos e não o PIN, em geral demora quanto tempo pra chegar o sms com esse segundo código? Tava lendo o FAQ, mas dá a entender que é imediato.
Tenho uma dificuldade imensa em ganhar normal game de boa, ranked é até fácil, mas normal game eu sempre perco pqp
deixar essa musica pra vocês ae
Da pra jogar com ele tanto no bot quanto no mid. =)
Normalmente, no máximo, leva 5 minutos pra chegar. Teve uma vez que não chegou esse código pra mim, aí acabei fazendo outra vez pra ter certeza e quando deu 1,2 hrs chegaram todos eles ehauheauhae
Fui rebaixado pra Ouro IV =[
A partida tava ganha mas o jungler teve que quitar por que o cachorro cortou o pé.
Que azar hein, rs.
Eh por isso que nao da pra jogar normal game.
Spoiler: lixos
Bom, perdi varias rankeds nas ultimas semanas e cai da prata 2 com 98 pdl pra prata 4. Ai eu pensei... bom, vou jogar varios normal game ate ficar melhor pra poder subir de novo. Mas eh simplesmente impossivel querer "Treinar" em normal game!
Pra comeco de conversa, o cara pegou zed top, e sei la eu nao curto muito, acho que lugar de zed eh no mid. A sona foi com AP pro jogo.
Ate ai tudo bem. O outro time soh tinha AD e nao tinha jungle. Esse negocio de nao ter jungle eh MUITO ruim, seu top fica tudo zuado e voce nao consegue dar counter jungle pelo simples fato que eles nao tem jungle.
Ai vamos aos fatos do jogo.
Zed: O cara nao teve uma lane phase decente por ter 2 no top, alem do aatrox ter pegado um dk no comeco (mb). Ele era o menos pior do time, so que ele buildou vida ao inves de dano e ficamos um pouco sem dano.
Lux: Rage total, deu altos trash talk e ficou afk na base depois de um tempo. E buildou magic resist (embora o item seja bem necessario pra ela, acho que podia ter feito algo no lugar, tipo a armadura da zhonyas antes e tal).
Ezreal: Free week, nunca jogou de ez, ficou pedindo dica de build, nao acertava nada, nao sabia farmar, perdeu bot hard.
Sona: O pior do time. Fez AP pra support e pior, MAGIC RESIST, num jogo desses que soh tem AD do outro lado. Deu trash talk, wardou pouco, nao comprou oracle, errou ults. Era engracado que ele ficava falando que eu era noob por nao ter feito dano em lee sin, e eu disse que tava fazendo tank porque nosso top era um zed, e ele dizia "AH TA COM MEDO DE UM ZED TOP?" (o zed inimigo era mid). O cara nem sabia ler, interpretar, sei la, tem serios problemas. Pensa aquele jogador BR de league of legends que voce consegue por todos os defeitos. Era essa sona.
Enfim, normal game eh 8 ou 80, ou o outro time tem cancer e voce brinca o jogo inteiro, ou o seu time tem cancer e voce fica com raiva e odio o jogo inteiro. Eu n sou o melhor jogador, afinal por isso qria passar um tempo soh em normal, mas nao rola MESMO querer treinar com normal game, negocio eh ficar jogando ranked ateh subir msm.
---
Alguem que joga de jungle da umas dicas para manter um farm decente? Quando jogo de jungle parece que o mundo ta caindo nas 3 lanes ao mesmo tempo durante toda a lane phase, de modo que fico correndo de uma lane pra outra e fico underlvl/underfarm comparado ao outro jungler.
@Esponjudo
Cara, quando não tem jungle no outro time em normal game, eu faço o seguinte, pego meus 2 buffs e já vou top pq vou tá lv 3 e os caras mal vão estar level 2, é kill quase certo, ainda mais de Lee sin. Só pedir pro seu top ficar recuado até você aparecer, não é tão dificil. Daí quando vocês matarem alguem ou no mínimo fazer um deles recuar, é a hora de ir nos buffs deles, se conseguiu matar alguem você pode até dar o buff pro seu top, que vai ter uma vantagem enorme. Daí que os caras que já tinham desvantagem no level vão ter mais ainda, tu continua gankando no top que fica tudo certo, os caras vão ter 2 lixos inúteis no top e o seu vai ficar feedado.
Counter-Jungling não envolve apenas você matar ou atrasar o jungler adversário, se você pegar os buffs deles já e suficiente. Com relação ao lv, você pode se guiar pelo level do jungler adversário, se ele tiver 2 lvs acima de você, esquece um pouco os ganks e vai farmar pq tu tá bem atrás. Sempre que for gankar uma lane e forçar pelo menos um flash, pega uns minions também, você merece. Se tiver tudo wardado e seus ganks estiverem dando errado, só farma um pouco e controla os objetivos como Drag e os buffs.
Citação:
Postado originalmente por Esponjudo
THAT AWKWARD MOMENTCitação:
FreeGells
Sinto cheiro de treta no ar.
Não existe dica pra isso, na minha opinião é mais prática, visão de jogo e ponderar se os seus ganks vão ser efetivos ou é melhor você farmar e ajudar posteriormente.
Minha role principal é a jungle, subi de elo jogando muito nessa função e é realmente complicado, não é uma função simples que você aprende a fazer o mínimo rapidamente.
E sua build de Lee Sin está bem errada, item caro sem benefício ao time (warmog) e ruim early game (thormail) com pouco farm. Lee Sin é mais efetivo como jungler suporte/tank, e itens com custo/benefício bom e que ajuda bastante o time, solari/baluarte/golem ancião ou Lagarto Ancião (ruby de wards) é básico nele.
Essa build que você fez é mais próxima de Lee Sin solo top com muito farm que jungle.
E Normal Game não serve pra treinar mesmo, é uma roleta russa com a maioria dos jogos sem lógica nenhuma, nível muito baixo mesmo. Se você quer melhorar a sua mecânica e estratégia jogos ranqueados ajuda muito mais, porém você pelo jeito peca em coisas básicas, como build, pegar muitas kills (ainda mais de Lee Sin que caí late game). Mas você também não deve levar a sério jogos normais, o nível de jogadores casuais/zoeiros/crianças é muito maior, é só estresse sem motivo.
Eu tenho treinado em normal game, apesar de que quando eu peço pra começar blue de Lee Sin os cara simplesmente não aceitam, e dizem que não vão dar leash...
Só não treino em ranked porque acho meio arriscado e ultimamente tenho sido 2º~3º pick. Sempre penso que poderia estar roubando a jungle de um cara melhor que eu.
Ótima dica do Bryantt, é muito bom rushar ruby sighstone pra Lee Sin, seu mapa vai ficar muito bem wardado, além de você ter 1 gap closer/escape a mais à sua disposição.
Fora que aquele combo do Q+Q+WARD+W+R é lindo de se fazer haha.
@treta.
Thresh vai estar em uma FW próxima. Certeza.
Comprei mesmo assim HUE
Vlw.
O problema de esquecer os ganks pra ir farmar eh que tem umas lanes q se vc n der babysit o cara ta levando inib com 15 min de jogo.
"Awkward moment" pra mim eh querer dar trash talk/ragear no all sem nem sequer ter feito sua parte no jogo.
O que eu acho inacreditavel nesse jogo eh a quantidade de jogadores que dao rage e ja soltam o "gg" com 10 minutos de jogo. Se times profissionais dao throw, porque meros jogadores amadores de baixo nivel nao vao tambem?
Quando o zed perdeu top e morreu pela segunda vez, a lux e sona ja soltaram o "gg top". Cara acho que atrapalha d+ um jogador isso do seu time ja ficar te enchendo o saco. Eu tenho cerca de 800 normal game e 500 rankeds, nao eh tanta coisa comparada com muita gente daqui, eu jogo desde novembro soh (embora eu ja tenha jogado dota por 3 anos antes), mas nessas partidas ja ficou claro que quando seu time coopera e nao da rage, nao fica com infantilidade, a chance de virar eh muito maior. Ja teve jogo que meu time virou com o nexus com 50 de vida, pelo simples fato da porra do time nao ficar defecando pela boca (ou pelo teclado).
Ai voce fala, ah porque voce nao muta? Tem vezes que nao tem jeito, mas acho horrivel ter que jogar um jogo de equipe com seus parceiros mutados.
Se for o freegells aqui do forum, so lamento mesmo, qualidade 0 como jogador. Nao recomendo que joguem com ele.
Negócio eh vc explicar porque tá fazendo isso, sério. Quando to de jungler, primeira coisa que faço é dar boa tarde/bom dia e explicar o que vou fazer. Tipo:
"Gente vou começar no blue sem smite (isso é óbvio, mas tem que falar porque muita gente não sabe), pra poder pegar red e ir gankar top direto (isso se tiver no purple side, por exemplo)."
Se não derem leash direito, paciência, negócio é gastar as pots e pegar o primeiro buff sem smite de qualquer forma pra evitar tomar counter.
Bora juntar uma galera ai pra jogar???
pegar pirralhada de ferias e tryhard :(
ngm quer jogar mesmo nao?:aah::aah::aah:
Eu normalmente faco o rubi e a lanterna, so que nesse jogo resolvi rushar uma warmogs pra tentar tankar um pouco, e depois vendi a lanterna (na verdade eu so tinha a garra) e fiz a thorn porque a mf tava comendo cus, mas isso era so no fim do jogo mesmo. O negocio do farm n eh nem com lee sin mas com junglers em geral, por isso eu vim dar umas treinadas no normal game. Ranked eu geralmente jogo suporte ou adc.
Ainda nao tive a oportunidade de testar essa build, mas queria tentar aquela build de hp + atmas, tipo warmog, randuins, black cleaver, atmas, talvez uma sunfire.. o que voce acha?
E de lee sin vc prefere 21/9 ou 9/21?
http://img15.imageshack.us/img15/434/whov.png
Eu só vi a sua postagem depois que fiz, só lembrava que era Darius e Darkonis e esqueci que era a skin clássica dele. Se não gostou com essa só me falar que depois faço uma com a skin que você pediu.
Citação:
Faz um do graves e um da irelia laminas gelidas pra mim? *.*
escrito GTS Bob
Spoiler: Até agora... se não gostou só falar que depois faço outro
Esqueci e foi postagem dupla, se algum staff ver junte as duas postagens fazendo o favor.
Eu jogo de Lee Sin 21/9. e Essa build que você citou é para Lee Sin mid ou top, nunca para jungler, é extremamente cara (no caso demora muito pra fazer na jungle) e o objetivo do Lee Sin na jungle é prestar suporte ao time.
Mas Atmas está muito ruim nessa Season, a build que costumam fazer para Lee Sin na top lane é algo parecido, só que com Hidra (split push) e sem Atmas.
Ficou bonita mas é que eu sempre uso da skin principal, acho ela a mais massa, se possível eu ficaria feliz se fizesse outra mas sem pressa ok ;_;
Gsuiz acabo de desistir de jogar normal, eu tava literalmente demolindo um teemo com meu zed (8/1), resto das lanes perdendo, aatrox top (com smite HU3) 1/6, ez e lux bot 0/3 e 0/4, ai vai o ez e me solta essa no all: "gg zed n veio ajudar outras lanes", resolvi do jeito mais facil, kitei.
Quando o time é muito ruim eu tento ir eu mesmo levando as torres rapidamente, porque vejo que os minions que vão vencer a parada xD
Eu tava brincando aqui e fiz duas (estou bem enferrujado), se gostou GG.
http://imageshack.us/a/img89/1663/9xsb.png
http://imageshack.us/a/img706/9018/trnv.png
Eles estavam certos, se você stompou a lane e está fácil você DEVE ir em outras lanes ajudar (é função da mid lane dar roaming), afinal de contas você está bem forte e poderá carregar todas as lanes se jogar certinho.
E sair do jogo por apenas uma coisa boba (era só dar mute) é pior do que eles.
Darkonis acaba de presenciar como eu me estresso em algumas partidas. HDUAHDUAHD.
"Foca Orianna, foca Orianna", pessoal ia lá e focava Garen enquanto Orianna e Ezreal comia geral. Nosso ADC era muito ruim também, que ódio.
E bela perseguição nossa contra a Orianna, rs.